7 de março de 2012

Primeira prova do vestido

Finalmente ontem foi dia de fazer a primeira prova do vestido... Eu aluguei faz 8 meses e ontem fui matar a saudade hehehe... Estava lá lindo e todo embalado me esperando rsrs. Meus pais foram junto e foi uma emoção ver eles ali me vendo toda de noiva, meu pai nao parava de tirar fotos kkkkkk. Não posso mostrar pq o noivo sempre passa por aqui.
Estou amando meu vestido, é bem o que eu sempre sonhei...LINDO-LINDO e LINDO... Já escolhi os acessórios e lá se foram mais um montão de $$$. Como as coisas são caras nesse mundo casamenteiro né.
Experimentei todos os acessórios (só não posso contar pq tem que ser segredo total).Eles apagam as luzes e só deixam um foco... Ahhhh ai vc se sente A NOIVA. Agora só vou fazer a segunda prova dia 10 de abril... agueeeenta coração!!!

Beijos a todas.



FALTAM  66  DIAS!!!

4 comentários:

Alana Tenório disse...

ÊêêêÊ!! Que bom que provou e se sentiu linda! =)
Bjuss

Fabi disse...

Que maravilha gatona!

Bjos

Suzana disse...

Nossa que legal, fazer a primeira prova do vestido deve ser emocionante mesmo hein...
Que bom que vc se sentiu linda e teve mais certeza de que escolheu o seu vestido.

Beijos,

Nice disse...

Muita emoção ,guenta coração .BEIJOKAS

Daisypath Anniversary tickers