11 de março de 2012

Véuzinho para solteiras

Oláaaaaa galerinha,

Hj vim mostrar os veúzinhos que fizemos. (eu e o noivo). Fizemos 36. Nas minhas contas terá umas 25 solteiras, mais sempre é bom tem uns a mais né, sempre tem aquela tia casada que gosta de participar hehehe.
Comprei os arquinhos, a fita, os laçinhos, o tule... e mãos a obra. rsrs parece simples, mais deu um trabalhinho que rendeu uma ou duas madrugadas rsrs.
Agora falta fazer a Oração do Desencalhe e colocar junto com o veúzinho numa sacolinha ou saquinho, para ficar completo o Kit Solteira. Isso se a gente ainda tiver coragem e animo né, pq a vida ta uma correria pra deixar td pronto, incluse o ap.
Pra quem ainda não sabe esses veuzinhos é usado na hora de jogar o bouquet (ou o Santo Antonio ou o Sapo). Eu vou jogar o Santo Antonio que peguei no casamento da minha prima à um ano atrás. E não é que deu certo? Dois meses depois eu estava noiva hehe, então o meu Santo Antonio é de sorte.


Ficou uma cor bem alegre... No começo achei que não ia ficar bom, mais depois curti.

FALTAM  62  DIAS!!!

3 comentários:

Raquel Bazi disse...

que legal, ficaram lindos..

é uma ótima ideia pra animar a festa

Unknown disse...

ficarão lindos!!!

Nice disse...

Adorei uma gracinha!

Daisypath Anniversary tickers