26 de março de 2012

Daminhas, Dama de Honra e bonequinhas

Depois de quase 2 meses finalmente as bonequinhas chegaram. E não veio exatamente como eu pedi. Queria que o vestidinho tivesse várias florzinhas, pra ser igual o vestido das daminhas. Mais sem problemas, comprei um saquinho com mil florzinhas pra usar no vestido delas e com certeza irá sobrar, então irei colocar nas bonecas.
Sobre nossas daminhas, nós iamos ter 3. A Katheleen e a Karyza, minhas afilhadas gêmeas de 5 anos e a Marina, sobrinha do noivo de 4 anos. Mas.... a Marina desistiu, ela já foi daminha uma vez e disse que já casou e não quer casar denovo... rsrs fofa.
Ai veio a dúvida e o medo. E se as gêmeas não quiserem entrar também? Começei a entrar em desespero. Até que tivemos a idéia de convidar uma prima minha para ser nossa dama também, uma dama grande, assim eu ficaria mais tranquila. A Camila ficou super feliz com o convite e eu super tranquila.
Corri atrás de uma costureira para fazer os vestidinhos das daminhas pequenas e da dama grande. Vai ficar lindo.

Vai ser assim, igual ao casamento do príncipe... mais o vestido da Dama de Honra não será branco.




Vou colocar mais florzinhas no vestidinho.

Estamos cheios de novidades... mais prefiro contar por post separado, separar os assuntos... logo volto com mais novidades. Beijinhos!!!

5 comentários:

Regiane disse...

As bonequinhas ficaram lindas!

Mari Dahrug disse...

Achei as bonequinhas lindas também! E gosto da ideia da dama adulta! Vai fiar lindo! Estou seguindo pra acompanhar seus últimos preparativos! Beijos

Taty disse...

Adorei as bonequinhas! Lindas demais!
Quero tb, e a idéia da dama adulta ficou ótima.

Bjus

Taty

Suzana disse...

Menina, quero muito casar no ano que vem, mas ai me peguei em um dilema, as crianças que tenho para daminhas ou são mais velhas (12 e 15 anos) ou é novinha (2 aninhos), e meninos então... vixi isso será difícil. Será que fica estranho se eu colocar as meninas com esta idade?

Beijos

Rafinha disse...

Amei as bonequinhas!
Vc mandou fazer em algum site?
Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo!
bjos
http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/

Daisypath Anniversary tickers