23 de janeiro de 2014

Comprinhas na feira da Gestante, Bebê e Criança

Oiiii meninas,

Meu blog agora só fala de bebês né? rsrs Mas é que agora esse é o meu foco. Espero que gostem.

Ontem eu, marido e uma amiga fomos na Feira da Gestante, Bebê e Criança. E os vovôs babões não aguentaram e quando vejo eles estavam lá também. Adorei, ganhei vários presentinhos deles, eu não né, nossa Helena rsrs. 

Compramos muitas coisinhas e inclusive os móveis do quartinho. Obaaaaaa, são lindos, e o prazo de entrega é 60 dias, será que a mamãe aqui aguenta? 

Olhem as comprinhas:


12 comentários:

Mi Lopes disse...

Pode falar tudo, flor! rsrs
Muitas coisas lindas vcs compraram!! Em breve estarei com este foco tbm! rsrs
Bjooo
Mi

Unknown disse...

Estou amando saber tudinho dessa nova etapa da sua vida, beijos
FABIOLA KEFFER

Azevedo Amorim disse...

Eu pelo menos adoro esse assunto rs
Vontade de agarrar todos esses presentinhos fofos *-*
Lindas as bolsas de corujinhas!

Uma noiva 2014

Unknown disse...

Quanto presentinho, Helena deve estar mega feliz igual a mamãe!!!
Adoro acompanhar tudo..

Beijinhos! ♥

Unknown disse...

Oi, Thais, agora o foco é na barriga né?? rsrsrr.. Eu adoro estas feiras, quando estava grávida da Valentina comprei tudo lá também, e os presentinho são lindos. Parabéns!!

Bjs..

Coisas de Tássia disse...

Não só pode como é ótimo falar de filhos!
Lindas compras. queremos ver o quartinho pronto depois!

beijos

Huíla. disse...

Ownn!! Que fofura!

Unknown disse...

Nossa quanta coisa linda,
ah gente não aguenta mesmo né
não resiste
e não tem coisa melhor que comprar coisinhas para esses serzinhos que a gente já ama tanto sem nem conhecer né
bjaooo

Unknown disse...

Que delícia, quanta coisa linda!!! Por mim pode continuar falando, amo essa fase e sonho muito com esse momento!!!!!! *-----*

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que fase boa, ganhou muita coisa mesmo rsrsr, já quero ver os móveis rsrsr..

Bjos

http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindooo Thais!!

Sonho muito com esse momento!
Deve ser maravilhoso!!

Beeijoo.

Bárbara disse...

Que sonho!!!
Adorei as aquisições...a Helena vai ficar uma fofura nessas roupinhas lindas!!
E que venham os móveis...estou curiosa, depois mostra pra gente!!!
bjssssss

Daisypath Anniversary tickers