29 de janeiro de 2014

Adesivos e Papel de Parede.

Estamos na 21 semana de gestação, e eu estou me sentindo ótima, ótima e ótima. Não sinto mais enjoos, e nem muito sono e o melhor sinto nossa princesinha mexer o tempo todo. Ohhh sensação gostosa, não é? 

O assunto de hoje é adesivos e papel de parede. Já compramos, e só falta chegar. Não vejo a hora de colocar.

Pode parecer é que muita informação para um pequeno quartinho, mas se não ficar bom a gente muda, a gente troca, até ficar legal. Quero um quarto bem animado, bem cara de criança, de menininha. Como os móveis são todos brancos resolvemos ousar nas paredes rsrs. 

Vejam:

Adesivo.

Papel de parede.

Papel de parede.


Depois conto em que parede vai ficar o que.
Semana que vem começaremos a limpar o quarto, tirar as bagunças rsrs. Estou pensando em fazer vídeos da montagem do quarto, um canal no YouTube. O que vocês acham? Votem. 

Algumas de vocês aqui já conhecem meu instagram (@thaisgalor). Tenho um outro que fiz só para coisas de bebês, lá coloco todas as coisinhas que a Helena já tem, quem quiser seguir é @mamaethaisg vou adorar todas lá. 



Beijos!!!

10 comentários:

Lu Corrêa disse...

AI Vai ficar um luxo esse quarto.. que lindoooo.
Assanhou nossas lombrigas até ficar pronto..srsrs imagino a sua..srs
beijos

Mi Lopes disse...

Com certeza vai ficar lindo o quarto de sua bb. Amei esses papeis de parede! Inspiradores!
Bjoo
Mi

Anônimo disse...

Esse papel de parede de ladrilho com tema infantil é lindíssimo!! Já imagino no quartinho, ficará lindo!
Visitante nova, mas já acompanhando e adorando.
Parabéns Thais, tudo lindo, de muito bom gosto!
Bjs, Rafa.

Unknown disse...

Oba, vou adorar acompanhar seus vídeos...ansiosa..são lindos os papeis.

Bjos;

http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

Mariana Rocha disse...

Êtá que esse quarto vai ficar lindo! Confio no seu bom gosto :D

Lembro que o quartinho ficava cheio de coisinhas né?! Depois mostra o destino destas coisas amiga, pq sei que vou passar pelo mesmo dilema quando o baby chegar. Ter apenas 2 quartos é fogo!

Unknown disse...

Ai também começamos por aqui arrumar o quarto, como pintei as paredes de rosa, dai acho q vou colocar só algum nicho algo assim, meus moveis também são brancos

Fiquei curiosa para ver os adesivos

bjosss

Priscila Herval disse...

Owwwwwwwwwwnt *-* Você escolheu muito bem, são lindos e super meigos.
Beijos e um beijão para sua princesinha

www.priscilahervalf.blogstpot.com

Priscila Herval disse...

Owwwwwwwwwwnt *-* Você escolheu muito bem, são lindos e super meigos.
Beijos e um beijão para sua princesinha

www.priscilahervalf.blogstpot.com

Huíla. disse...

Amei o adesivo da arvore com corujinhas. Seguirei o novo IG. Bjos!

karla Fonseca disse...

Ai que lindos....amei!!!
beijos!!!

Daisypath Anniversary tickers