3 de janeiro de 2014

Voltei, Feliz Ano Novooooo e novidades.

Oi meninas, volteiiiiiiii. Que saudade que estava desse cantinho e de vocês comentando.

Primeiramente Feliz Ano Novoooooo. Tudo de ótimo para todos nós.



Bom, porque sumi por tanto tempo???? Quem me acompanha sabe que estou gravidinha. E eu passei muito mal no começo da gravidez. Tão mal que fui para casa dos meus pais. Peguei algumas roupas, meu marido, fechei meu ap e ficamos por lá 3 semanas. Meu marido ia trabalhar e minha mãe cuidava de mim. Fazia comida, vitaminas e me mimava muito kkkkk.
Passava mal só de sentir o cheiro da comida, eu tinha que comer na sala ou em qualquer outro lugar que não tinha muito cheiro. Tinha dia que bebendo água eu vomitava, não conseguia ficar em pé e a única coisa que passava os enjoos era dormir. Todos falavam que depois dos 3 meses tudo isso passava, e nunca passava rsrs. Pensei que iria morrer de tanto vomitar (que dramática rsrs), Fui parar no Pronto Socorro. Tomei soro, dramim e buscopam na veia, e foi isso que me animou e comecei a me sentir melhor. Emagreci 4kgs e com 4 meses e meio tudo isso havia passado. Apesar de eu estar passando muito mal, o bebe estava ótimo e perfeito, Graças a Deus.

Voltamos para o nosso ap e vida normal. Claro que um pouco mais devagar, porque gravidez dá muito sono e cansaço rsrs. Mas meu marido é maravilhoso e me ajuda muito, eu nem lembro a última vez que lavei louça rsrs. 

Agora já estou de 5 meses. E estou ótima. Não sinto mais enjoos e estou curtindo mais a gravidez. A barriga já começou aparecer e estou muito animada. Ahhhh ainda não sabemos o sexo do bebe. Imaginem minha ansiedade, não sei como estou aguentando esperar rsrs. O próximo ultrassom será dia 14, e tomara que dê para descobrir.  

Já ganhamos bastante presentinhos e já compramos bastante coisinhas também. Tudo nas cores neutras. Vou mostrando aos poucos aqui.

Genteeeeeeeeeee, já estou sentindo meu bebe mexer. Semana passada senti um soquinho, mas achei que não era nada. E depois senti denovo, denovo e denovo. Hoje senti mais forte. Que emoção, que sensação maravilhosa. 


13 semanas.

Olhem a barriguinha criando forma.

18 semanas.
Até mais!!!

9 comentários:

Cris disse...

Feliz ano novo... nuss passou muito mal hein? mas valerá a pena afinal ter filhos é herança do Senhor!
Ta linda gravidinha!
Bjos

Unknown disse...

Que maravilha!!Acho que vai ser um menino, rs, muitas felicidades pra vocês!Beijos
FABIOLA KEFFER

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,que legal o que vim que venha com toda saúde e com muito amor, sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Unknown disse...

[aaa] gatinha, você voltou, valeu a pena te encher o saco no face kkk
Tha, quando você disse que havia passado mal, não pensei que tinha sido tanto, nossa, que bom que está melhor!
E olha, já disse e repito, você está transbordando essa felicidade da maternidade no olhar e no sorriso, eu olho as fotos e sorrio junto! Parabéns.
Beijos, estou curiosa para ver os presentinhos!

docediatej.blogspot.com

Mi Lopes disse...

Ai que linda!! Imagino mesmo que essa fase deva ser bem complicada por causa dos enjoos!! Mas graças a Deus passou, e vcs estão bem!
Beijosss
Mi
milenaediego.blogspost.com.br

Suzana disse...

Menina ainda bem que eu não tive esta parte chata da gravidez, mas agora a pressão me derrubou.
Neste de 13 semanas o médico não deu palpite?
Que venha logo o dia 14.

Beijos

Unknown disse...

Que barriguinha lindaa!!
Que bom que melhorou... tudo de bom esse ano pra você e sua família!!!

Beijinhos! ♥

www.suellen-ll.blogspot.com.br

Ingrid Flauzino disse...

Como você esta linda!

Que barrigão, que benção!

Esta muito ansiosa para descobrir o sexo ? rsrsrsr quem não tá né?!

Beijocas e agente entende o sumiço, mas não some não rsrsrsr

Beijocas

Coisas de Tássia disse...

O bom é que passa né? rsrsrs. Que bom que está tudo bem com vocês (agora). Me diz não é maravilhoso sentir o bebê mexer? É mágico!!!

Bjos

Daisypath Anniversary tickers