20 de junho de 2013

Chegou o DVD do casamentoooooo

Ahhhhhhhhhh posso gritar????
Nem estou acreditando que finalmente, depois de 1 ano e 1 mês chegou o dvd do casamento. Marido foi buscar ontem e chegou trazendo essa surpresa, quase desmaiei e corri para assistir. Genteeeee, que gostoso rever todo aquele momento mágico. Tudo tão lindo como sempre sonhei. Nem preciso contar que já assisti umas 3 vezes de ontem para hoje né? kkkk. Demorou para ficar pronto mas valeu cada segundo e cada $$$ gasto. Mega FELIZ!!!

Já pedi para o marido baixar no youtube os melhores momentos para vim mostrar para vocês. Então vamos aguardar rsrs.


São 3 dvd's. Um nosso e os outros para nossos pais. E o CD são às 2 mil fotos em alta resolução.

Beijos!!!

4 de junho de 2013

Mesa posta

Quero compartilhar com vocês uma mesa que fiz esses dias. Simples, mas que eu adorei. 
Meninas que mandaram perguntas estou em falta aqui eu sei, e como sempre a vida está uma correria. Mas vou me organizar melhor e responderei todas. Obrigada pelo carinho e por continuarem visitando meu blog rsrs.














Pratos: Ganhamos de presente de casamento (Camicado)
Guardanapos: Compramos em Paris (aloka que compra guardanapo de papel na lua-de-mel kkkkk)
Porta guardanapos: Do casamento de uma prima da minha prima, a própria noiva deixou a gente levar kkkkk
Copos: Ganhamos de presente de casamento (Camicado)
Talheres: Presente de casamento também
Jogo Americano: Camicado.

Bjs!!!