21 de fevereiro de 2013

Minha "tábua" de passar roupas improvisada.

Hoje estava passando roupas e percebi que nunca havia comentado aqui sobre minha super hiper mega tábua de passar rsrs. 
Bom, na verdade não tenho tábua... Pesquisei para comprar mas nunca achava uma legal, se é que eu sei qual é legal já que nunca segurei um ferro de passar kkkkkk. Foi aí que o marido teve uma ideia de fazer a murretinha da cozinha virar uma tábua. E não é que deu certo? O tamanho é perfeito, altura certa pra mim, é bem firme e o melhor não ocupa espaço no nosso minúsculo ap.

Vejam: 



São 2 jogos americanos emborrachados, assim a roupa não se mexe. 

Depois coloco uma mantinha, pra ficar lisa a "tábua".



Olhem como a camisa fica retinha.



Propaganda do meu ferro rsrs.

Ahhhh detalhe, eu só passo as camisas do marido. Não passo mais nenhuma roupa. Não consigo ficar horas passando roupas. Tenho cuidado na hora de lavar, blusinhas e camisetas penduro no cabide para secar no varal, assim não ficam com marcas de pregadores. Já tiro do varal e dobro com cuidado e já guardo, ficam ótimas, podem acreditar rsrs. Claro que se alguma ficar amassada, e meu truque não der certo eu passo, só não posso deixar o marido sair amarrotado por aí né rsrs.   

Beijinhos!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Criatividade é tudo né? Quem diria que uma bancada de cozinha poderia virar tábua de passar.. Ficou muito bom e o melhor é que você não precisa ficar forçando a coluna..
Beijos Tha!

docediatej.blogspot.com

Mariana Simioni disse...

Nossa, mandou super bem! Rs... Pena que minha bancada da cozinha é muito alta, se não fazia o mesmo! Rs... Ter um trombolho de mesa de passar é um saco, eu tenho aqui, fazer o que rs... Adorei as dicas, eu não sabia essa de secar no cabide! Adorei :) Beijos!

Anônimo disse...

Super prática,vai servir de inspiração pra muita gente.
adorei seu ferro,passar roupa já é ruim,mas com um ferro lindo desse da até pra tentar passar pelos menos as camisas.kkkkkkk
Bjs

Huíla. disse...

Kkkk... Uso o mesmo truque que vc!! Só passo roupas de festas e na hora de sair. Todas as roupas vao p a corda sem pregador, depois sao muito bem dobradas e guardadas!! Rs. E gracas a Deus, marido usa uniforme no trabalho e o tecido praticamente nao amassa!! Bjos.

Unknown disse...

Ótima ideia!
Sou igualzinha a você, gasto um pouco mais de tempo para lavar e estender a roupa, uso um pouco mais de amaciante e, só passo as camisas do marido.
Todo o resto vai do varal direto para o armário.
Bom Final de semana!
Beijodddd

N.i.s.e disse...

Ficou otimo e te atende mto bem ne
Qto a secar no cabide é uma otima dica mesmo...bjo

Sra. de Faria (Val) disse...

Eu detesto passar roupas, a idéia da sua tábua é ótima viu, eu tenho uma tábua aqui que é um saco, é da Tramontina, bonitinha, mas quando não se tem muito espaço...qualquer coisa atrapalha!
Tem coisas por aqui que passo com o vaporizador, tentei fazer o truque de pendurar a roupa com o cabide para secar, mas acho que, como não uso amaciante na roupa do marido, que é alérgico, não funcionou.
Bjs.

Mariana Rocha disse...

Eu tb uso esta técnica. Estendo as roupas bem esticadas, e elas saem do varal, direto para o guarda roupas. me recuso a perder tempo passando roupas com todas as forças do mundo!!! rsrs

Unknown disse...

Nossa , adorei a idéia , super criativa *-*
Amei!Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Serve como dica, Thais.

beijos

Lene (Shirlene) disse...

Oi, passar roupa também não é comigo, mas sempre tem aqueles que não tem jeito precisamos usar o ferro, é uma ótima ideia!!! Gostei do seu blog, estou seguindo!! Se quiser dá uma passadinha no meu cantinho, Beijos!!

http://leneezeu.blogspot.com/

Katia Figueredo disse...

Ola Thais! Eu tb só passo as camisas e calças do marido, restante é nos cabides, roupas ds crianças no varais mesmo e depois dobro e gavetas!!! Amei o improviso! Saudades!

Unknown disse...

O meu ferro é igual ao seu e e eu tbm só passo as camisas e calças sociais do marido, o restante só se não tiver jeito mesmo, detesto passar roupas rsrsr...
Ah! Da tempo de concorrer sim, mas você vai precisar se dedicar um tempinho, se você curtir todas as fotos postadas no fanpage desde o começo desse ano e fizer alguns comentários, você consegue ficar entre as 5 primeira colocadas, você tem até quarta para fazer isso hehehe...
Beijinhos

Unknown disse...

Nossa amei a dica, vou copiar rsrsr um bjo

Daisypath Anniversary tickers