5 de fevereiro de 2013

Novidade na cozinha: Forninho elétrico.

Temos mais uma novidade na nossa cozinha. Instalamos um forninho elétrico. Ele ficava guardado na caixa por não ter um lugar. Aí marido e eu estudamos a possibilidade de encaixar ele em algum lugar da cozinha. E tchann... o único lugar que deu certo foi esse aí, vejam:

Foi presente de casamento.

Detalhe no pinguim cheio de recados rsrs.


O forninho ficou bem prático agora.


Aproveitando... hoje eu e meu amor fazemos niver de namoro. 2 anos e 6 meses. Com certeza os mais felizes da minha vida. :)
Beijinhos!!!

16 comentários:

Aline Araújo disse...

Sua cozinha tá um charme. O forno elétrico é muito prático, vai ser muito útil. Gostei de vê suas Tupperware no armário, encarreiradinhas, pretendo fazer o mesmo. Tá tudo lindo. bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

Cris disse...

Ain que mimoso seu forninho e o lugar ficou perfeito hein?!
O pinguim fofo cumprindo a tarefinha dele rs

Beijos

Sessa Derger disse...

Ficou perfeito! Adorei sua cozinha, muito fofa e funcional, e o pinguim? Charme total hein!
Bjaum

Priscila Tonetto disse...

Sua cozinha ta uma graça e co forninho veio a completar. Ficou otimo. bjs

Babi Nunn disse...

Ficou ótimo, Thaís!
Prático e funcional!
beijossss

Coisas de Tássia disse...

Ficou lindo, e forninho é sempre prático mesmo.

Parabéns!

Bjos

Mariana Rocha disse...

Sua cozinha é um charme... Compacta e bem funcional. Adorei o forninho alí!

Bjs!

Carol Pedrozo disse...

Ficou lindoo!!
Bjs

Nise disse...

Ficou num lugar bem pratico...bonito e funcional ne
bjo

Pâmela Sensato disse...

Ficou lindoooooo e é tão prático =)
bjsssss

Thaylaine Freitas disse...

Nossa Tha, ficou bem prático e lindo mesmo!!
Beijos..

Aline disse...

Eta cozinha linda. Vocês parafusaram o forninho?
Abraços

Ju disse...

aaaaah ficou lindoooo :)
beijooos
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Marisa A.R. Tamashiro disse...

Oi Thais, vim solicitar seu marido rsrsrs... Brincadeirinha, vim fazer um convite para ele participar de uma matéria que vou falar sobre trajes do noivo, será que ele aceitaria participar?
Me envia um e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com que eu te passo os detalhes.
Beijinhos

enfimareforma disse...

Oi Thais
Tá lindona sua cozinha um mimo só...essa ideia do forno ficou excelente nunca tinha pensado nisso!!!! Parabéns!!! A gelatina ficou coisa de cinema, vc é muito caprichosa.
Beijos.

Suzana disse...

Oi linda,
Tbm ganhei um forninho igual o seu estou aprendendo a usar, mas já fiz até bolo nele e adorei, só preciso descobrir onde comprar uma forma mais funda.

Vi seu comentário, eu casei na igreja de São Matheus sim, meu marido morava lá, agora estamos morando perto da minha mãe na zona sul, mas minha sogra mora ai. onde vc mora?

Beijos