25 de março de 2012

Instalações Elétricas

Hoje foi mais um domingo de instalações elétricas no ap. Ta dando trabalho isso viu, coitado do noivo, mais eu sempre to lá pra dar um apoio e registrar os momentos rsrs. E pra piorar ele teve que fazer toda a parte da instalação do forno denovo. Ele estava crente que iamos usar formo a gás de 110v.... mas... rsrs eu queria um elétrico. Ok, eu sei que a gás é melhor e bla bla bla, mais EU QUERIA O ELÉTRICO que era da mesma marca e linha da cozinha toda, tudo na nossa cozinha é Brastemp Ative, e não iria combinar o forno de outra marca.
Ebaaaaa, noivo aceitou (consegui yesssss rsrs), ai ele teve que arrumar a instalação para 220v.

Que orgulho do meu noivo

Chegou a nossa televisão... Já abrimos e já testamos...É lindaaaaaaaa e enorme.
Chegou tb as bonequinhas das daminhas, vou fazer umas modificações nelas pq não veio como eu pedi.


Beijosss

FALTAM  48  DIAS!!!

2 comentários:

Ingridy Aguiar disse...

Olá adorei seu blog! Tá quase chegando a hora do sim né? Menos de 2 meses, que gostoso isso! rs
Felicidades.
Beijos.

Ingridy Laís
PortantoDecore.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

Mulher quando encuca com uma coisa, melhor fazer né? E étao bom conseguir as coisas do nosso jeitinho. Beijos

Daisypath Anniversary tickers