16 de março de 2012

Como está nossa querida reforma?

Nossas portas já tem batentes...gessos e sanca estão prontinhos...bagunças de entulhos não tem mais. Ontem à noite o noivo foi no ap para resolver os últimos detalhes da instalação elétrica para o pedreiro já começar o contrapiso. Eu não aguentei e fui pra lá tentar ajudar um pouco, e não é que eu ajudei rsrs, mais um pouquinho eu viro especilista em eletricidade. (Só pra curiosidade, meu noivo não é eletricista não... a gente chama ele de Mcgaiver, pq ela faz de tudo... é o marido que eu sempre sonhei rsrs).  

Acompanhem as fotos:

Porta do banheiro.

Os batentes da porta, vista pra o quarto casal.

Os batentes da porta, vista pra sala.

Cozinha/Lavanderia

Cozinha
 (detalhe do vasinho rsrs, acho q estava no hall e sei lá pq veio para ai, mais ficou tao bonito rsrs) 

Vista da sala pra cozinha


Muitas tomadas

Campainha e Sensor de iluminação

Instalação elétrica

4 comentários:

Marcia disse...

Thais
Está ficando um show seu ap.
Sempre que posso passo aqui pra ver seu blog.
construcaosonhoerealidade.blogspot.c
Bjokas . Passa lá...

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Não vejo a hora da minha casinha estar assim.....é tão gostoso ver tudo ficando assim tão lindo....agora ver todas aquelas tomadinhas....echo que é nessas pequenas coisas que acabamos gastando um tantão........beijinhos!!!

Fabi disse...

Ufa, agora é rápido gatona... Vai que vai, quando vc perceber, já estará na faxina e namorando muito seu apê!!!
Bjok

Raquel Bazi disse...

ehhh agora ta no fim..

logo logo tudo fica pronto e depois é só curtir..

ta ficando linda