5 de março de 2012

Móveis Planejados

Oláaaaaa, como foram de fim de semana?

O meu foi super agitado, corremos atrás de móveis. Durante a semana já tinhamos ido em uma loja famosa fazer o orçamento, ficamos na loja durante 4 horas com uma ótima vendedora... masssss ficou mto caro pelo tipo de madeira que era. Não gostamos.Combinamos (eu e noivo) de irmos sábado em outra loja.

Sábado de manha fomos primeiro buscar as luzes de led e outras coisas para a iluminação do apartamento que haviamos comprado pela net. Depois fomos na loja de móveis super famosa pedir orçamento, a vendedora mto songa monga kkkkk meu Deus como uma pessoa daquelas pode trabalhar com vendas? nao mostrou o produto, nao explicou nda e disse que NÃO dava pra fazer o projeto naquela hora e teriamos que voltar no domingo. OK. Domingo de manha voltamos e a songa monga estava la do mesmo jeito, se a gente não perguntava ela nao falava. Eu adorei os móveis de verdade, mais nao fui bem atendida e acho isso fundamental para uma compra. Ahhh e sem contrar que ela não fez o projeto exatamente como queriamos, disse que não dava, que não cabia, queria fazer o jeito dela. O noivo já tinha percebido que eu no queria comprar nda com aquela mulher... mais deixamos ela terminar o orçamento... e pra piorar era um preço totalmente absurdo kkkkkkk só pra contar um pouco, um ármario pra quarto com duas portas era 17 mil reais, SÓ o armario kkkkkkkkkk ta de brincadeira né.

Saimos de lá e fomos para um shopping, andamos andamos até que gostamos de um quarto que estava de amostra. Resolvemos fazer um projeto só do quarto. Adoramos o atendimento, o tipo de material, e o vendedor fez exatamente como queriamos. EXATAMENTE. Aproveitamos e fizemos o projeto do ap todo. Amamos... era exatamente aquilo que a gente procurava. Voltamos pra casa, conversamos e decidimos fechar com essa loja e nao é famosa, mais gostamos de td.

Amanhã vamos resolver isso. Ebaaaa q emocao, só estou um pouco preocupada. O prazo de entrega é de 45 a 60 dias e faltam só 68 dias para o nosso casamento... Mais tenho fé que dará tempo, torçam pela gente. :)

Esse post ficou enorme né hehe.

Ahhhh hj estamos fazendo 1 ano e 7 meses juntos... TE AMOOO AMORRRR!!!  rsrs
Amanha vou fazer a primeira prova do vestidoooooooooooooooooooo!!!

Depois volto com mais novidades...
Beijossss

9 comentários:

Alana Tenório disse...

Oi Thais! Que bom que fecharam os móveis!! =) Acho que dá tempo sim... vamos torcer pra chegar com 45 dias né?!
Bjus

Alana Tenório disse...

Ahhh.. e parabéns pra vcs!! Tudo de bom!! Quase no mesmo dia que faço mês... fiz 7 anos e 7 meses dia 03... =) Bjus!

***Jaque*** disse...

Vai dar tempo flor!!!E ta chegando !!!Seguuura coração!!!

Beijoss!!!

Fabi disse...

Ai gatona! Vou te falar que quase enlouqueci nessa fase, mas depois que está tudo pronto a gente fica babando.,...
Vai dar tempo sim! Fiz o meu em uma loja muito boa, com preço super bacana e entregaram na data! Vamos torcer para dar tudo certo!
Bjim

Lu Corrêa disse...

OI Thais... acho que vc não vê a hora né ede ver tudo pronto...srrsrs
Parabéns pelo amor..srsrsrs
Beijos

Ma disse...

Oi Thais é uma saga né? Casei em outubro mas meu Ap (acredite se quiser) só saiu sexta..acredita???? agora é uma correria danada pq tenho me me mudar até o final do mês...por isso tive que deixar de lado os planejados e partir para os prontos..hehe..mas confesso que não fica muito barato nao..heheh


Um beijão..vai dar td certooo!

Ma

Paulo Panighel disse...

Parabéns meu amor, são os 19 meses mais felizes a minha vida!!! TE AMO MUITO!!! JAJÁ nossos móveis ficarão prontos, não vejo a hora!!! Milhōes de beijos!

Nice disse...

Vai tudo certo.e o ap vai ficar pontinho na hora certa.parabéns pelo,Níiver.beijokinhas (comentar.feito no tab.do Paulo...rsrsL no meu nao consigo.

Anônimo disse...

Olá querida amei sua cozinha,e a minha ctz tem mais oumenos as mediadas da sua estou pretendo planejar a minha pra ganhar espaço em qul loja vc planejou a sua? e gostaria de saber em média mais ou menos quanto custou R$ se puder me responder inbox meu e-mail é: jackmoreninha90@hotmail.com ficarei grata seu ape esta maravilhoso Deus abençoe vc bjos...