1 de março de 2012

Correria total

Oláaaa galerinhaaaaa,

Meus Deus como estou cansada rs. Estamos numa correria danada, o tempo ta passando muito rápido e se nao corrermos nao dará tempo. Resolvemos bastante coisa essa semana, graças a Deus, mais parece que cada dia aumenta mais e nunca termina os preparativos hahahahaha. Nao tenho tempo pra mais nda, ser NOIVA me consome mto. Mais por outro lado é uma delícia ser noiva, nao é meninas? rsrs

1- Conseguimos terminar os veuzinhos das solteiras. Agora só imprimir a oraçao do desencalhe.
2 - Buscamos nossos passaportes.
3 - Buscamos os convites.
4 - Escrevemos os nomes dos convidados nos convites, agora falta colocar os mini-cards. Quero ver se conseguimos começar a entregar domingo.
5 - Comprei meu sapato de noiva... É LINDOOOO. Minha mae nao deixou mostrar pro noivo, disse que tem q ser supresa TOTAL. O dificil é guardar surpresa kkkkk.
6 - Comprei a lembrançinha para a Dama de Honra e para as maes... teve mudancas de daminhas, conto isso em outro post.
7 - Fui atras dos tecidos dos vestidinhos das madinhas e já levei pra costureira fazer.
8 - Fizemos lista de presente em uma loja.
9 - Fomos fazer o orçamento dos móveis do ap. Só ficamos 4 horas na loja pra vendedora fazer o projeto, que por sinal ficou um absurdo de caro, e nessa altura do campeonato nao da pra gastar mto. Hj iriamos em outra loja, mais eu estava muito mal, com gripe, só eu mesma pra ficar com gripe nesse calor kkkkkk, mais calorzao e ar-condicionado é isso que da.
10 - Finalmente o pedreiro terminou de colocar os azulejos.
11- Já rebaixaram o teto e hj começaram a colocar a sanca. Entao ate semana que vem nosso ap ja terá pisos... ahhhh nao vejo a hora.

Que eu me lembre foram SÓ isso que aconteceu em 2 dias. Nem preciso dizer como estamos cansados né. hahahaha... Mais faz parte da vida de noivos né. Estamos cansados mais felizes.

FALTAM 72 DIAS.... Eu nem acredito que falta tao pouco tempo.
Beijossssss

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary tickers