20 de março de 2012

Idéias para Chá-Bar

Hoje o assunto é chá. Estou pesquisando a muito tempo sobre como será nosso chá. Decidimos fazer um Chá-Bar, assim o noivo também poderá participar. Como minha família é muito unida, tenho certeza que se eu fizesse um chá-de-cozinha muitos homens iriam aparecer kkkkk. E o noivo também quer participar, então faremos Chá-Bar. Estamos querendo fazer dia 14 de abril, pelas nossas contas é o único dia que será livre, então bora correr com os preparativos.
O tema escolhido é Boteco, bem clima de bar.
Algumas idéias e que será util pra gente:

- Colocar amendoins, salgadinhos tipo torcidas, nas mesas dos convidados.
- As toalhas das mesas serão xadrez.
- Salgados fritos na hora, coxinhas, esfirras etc.
- Sanduíches de metro, pão com carne louca, batatinhas. (Isso mamãe diz que faz).
- Copo Americano, aquele que todo boteco tem.
- Decoracao com garrafas e flores.
- Bolo, cupcake, bronwie, brigadeiros de copinho.

Tudo coisas simples e fácil de fazer.

Alguém já fez esse tema? Tem alguma idéia? Preciso de mais dicas, qualquer coisa será mto últil.


FALTAM  53  DIAS!!!



4 comentários:

Taty disse...

Vai ficar super legal!
Eu ja to imaginando como será o meu rs

Bjus

Taty

Fabi disse...

Ei gatona, vai ficar show!!
Procure colocar na decoração se puder, um pote com ovos de codorna ou ovos coloridos, tem muito cara de bar!!! rsrsrs
Bjim

Hilana disse...

Vai ficar mt legal, quero fazer logo o meu chá de panela...
já vi várias coisas sobre chá boteco na net, dá uma olhada...

Bjinhosss

Suzana disse...

adorei as dicas

beijos

Daisypath Anniversary tickers