19 de março de 2012

+ Mais presentes

Oba Oba Obaaaa
Já contei que nossa máquina de lavar/secar chegou? Chegouuuu, é linda, grande, e do jeitinho que a gente queria. Já abrimos e até ligamos na tomada pra ver o visor. rsrs. O microondas tb abrimos e já guardamos tudinho na caixa como estava. Agora estamos aguardando chegar o cooktop.
Ganhamos um Jogo de Talheres, já recebemos e esta guardadinho com as outras milhares de coisas que ganhamos de noivado, só esperando o ap ficar pronto pra deixar tudo arrumadinho.
E na nossa lista de presentes ganhamos mais coisinhas... ebaaa.





Presentes da Lista de Casamento da Camicado

FALTAM  54  DIAS!!!

4 comentários:

Ma disse...

que maravilha..ganhar presentes é td de bom..nesse final de semana pude finalmente desembalar minha máquina de lavar..agora é só correr pro abraço..rsrsr

beijoos
Ma

Alana Tenório disse...

como é bom ganhar presentes né??
bjus

Fabi disse...

Delícia! rsrsrs
Desembalei a minha máquina hoje!!! Mas já até testei! Isso é muito muito bom... Melhor ainda vai ser vc levar td para a casa nova!!!rsrsrs
Beijinhos

Sogra disse...

Estou muito feliz por vcs,muitas novidades ,e tudo caminhando como o esperado.Beijokas.