14 de março de 2012

Dia de presentes

Tem assunto mais legal que esse? ganhar presentes.
Ganhamos o MICROONDAS dos meus tios que serão nossos padrinhos, e a MÁQUINA DE LAVAR/SECAR da minha prima que tb será nossa madrinha. Super Feliz!!! :)

E ontem recebi um email: "Parabéns, PAULO e THAIS. Este produto foi vendido para sua lista" Ebaaaa ganhamos um FAQUEIRO. Mais a pergunta que nao quer calar, quem deu???? a pessoa não colocou nome kkkkk, e agora como agradecer? sem contar que estou super curiosa pra saber quem deu, mais não temos a mínima idéia :(

Outra novidade é que semana que vem vamos fazer nossa e-session... Ebaaaaaa
e hj o cara dos móveis foi medir nosso ap, então apartir de hj começa a contar os 50 dias para a entrega e detalhe faltam apenas 59 dias para o casório... haja coração rsrs



Presente da madrinha/prima Rê
 

Presente dos padrinhos Tio Miro e Tia Nair
 
Não sei quem deu



6 comentários:

Raquel Bazi disse...

showw..

fica tranquila que vai dar td certo.

parabens pelo micro e o faqueiro
eu não vejo a hora de começar a ganhar os meus hehehe,mas ta muito longe

bjus guria, te cuida

Mislene Martins disse...

Nossa, quanta novidade BOA nesse post, presentes, móveis, sua e-session, depois conte-nos os detalhes ein...

Felicidades hoje e sempre!

Um super beijo, ♥
aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com

Cuca Bordon disse...

Oiii!! Conheci seu blog e estou te seguindo!

Nao existe nadaaaa mais gostoso que ganhar presentes!! E estes então, nem se fala!!!!

Bjsss

Regiane Bitencourt disse...

Que bom que estão felizes e que gostaram dos presentes!!!
Agora é só aguardar que logo irão chegar =]
Quem será que deu o faqueiro hein??? Curiosa tb pra saber...rsrs
Bjus

Alana Tenório disse...

Muito bom ganhar presentes né?!
Ó, vai dar tudo certo com seus móveis... eles vão chegar com 50 dias mesmo e eles vão montar rapidinho! =)
Bjus

Gaby disse...

Delícia ganhar presentes né?! Bjaum