20 de junho de 2012

Portas colocadas e chuveiro instalado.

Finalmente nossas portas foram colocadas. Deu muito trabalho, tadinho do marido. 
Ainda não está pronta, falta lixar e pintar, colocar os vidrinhos, e outros detalhes. 

Vista do corredor.

De dentro do quarto do casal.

Com a porta aberta.

Corredor.
O chuveiro já foi instalado também. Marido teve que colocar mais leds, porque tinha ficado escuro dentro do box. Agora ficou bem claro.
A parte feia que fica os encanamentos será resolvida nos próximos dias. Mandamos fazer um vidro para tampar isso, e o espelhão do banheiro também já mandamos fazer.

Chuveiro instalado.

Mais leds.

Beijos!!!

"Recado: Carol Pedrozo eu respondi seu comentário no seu blog, mais acho que deu erro, e não foi enviado. Se não recebeu me mande um email ou deixe o seu que respondo sua pergunta por lá. Ok? Beijos"

12 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Que linda essas portas.
Bjs.

Minhas Fofurices Atelier disse...

Uau que lindas essas portas, esse chuveiro é tudo minha mãe também tem ele é super funcional. Parabéns. Bjus

Nice disse...

Gente que lindo tá esse blog chiqueeeeerrimo,e o ap. Cada dia mais perto de terminar!tá ficando uma beleza!beijokas amore.

Marcella disse...

Adorei o layout do blog.
Só em colocar as portas já deu um novo visual.
Bjs.

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Adorei as portas da maneira que está !!

Imagine pintada , com o vidros e etc ... Vai ficar muito lindO !!!



Bjos
Fabi

Raquel Bazi disse...

ta ficando lindoooo

isso da um trabalhão neh hehehe..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Lu Corrêa disse...

Thais nunca vi umas portas dessas ficaram lindaaaassssss...
Amei... bem que vc podia contar o preço né..srsrsrs
beijokas

Unknown disse...

Oiii...ficou td lindo parabéns!!
O meu e-mail é: marinhodecarvalho@gmail.com

Obrigado!!
Beijinhos!!

Erica disse...

Olá!

As portas ficaram muito bonitas!

Na casa da minha mãe tem desse chuveiro ele é ótimo, porque tem uma boa distribuição de água.

Parabéns seu apê está todo lindo! Adorei os armários da cozinha, e a parede de canjiquinha na sala!

Bjs

Unknown disse...

Ficaram lindas flor,perfeitas ta ficando um luxo!!!
Beijoss!!

Mari Dahrug disse...

Lindas as portas, adorei. Ta quase tudo pronto agora né? Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Sua casa tá linda demais, fico só babando! rs
Bjs!

Daisypath Anniversary tickers