20 de junho de 2012

Portas colocadas e chuveiro instalado.

Finalmente nossas portas foram colocadas. Deu muito trabalho, tadinho do marido. 
Ainda não está pronta, falta lixar e pintar, colocar os vidrinhos, e outros detalhes. 

Vista do corredor.

De dentro do quarto do casal.

Com a porta aberta.

Corredor.
O chuveiro já foi instalado também. Marido teve que colocar mais leds, porque tinha ficado escuro dentro do box. Agora ficou bem claro.
A parte feia que fica os encanamentos será resolvida nos próximos dias. Mandamos fazer um vidro para tampar isso, e o espelhão do banheiro também já mandamos fazer.

Chuveiro instalado.

Mais leds.

Beijos!!!

"Recado: Carol Pedrozo eu respondi seu comentário no seu blog, mais acho que deu erro, e não foi enviado. Se não recebeu me mande um email ou deixe o seu que respondo sua pergunta por lá. Ok? Beijos"

12 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Que linda essas portas.
Bjs.

A Dona do Bloguinho disse...

Uau que lindas essas portas, esse chuveiro é tudo minha mãe também tem ele é super funcional. Parabéns. Bjus

Nice disse...

Gente que lindo tá esse blog chiqueeeeerrimo,e o ap. Cada dia mais perto de terminar!tá ficando uma beleza!beijokas amore.

Marcella disse...

Adorei o layout do blog.
Só em colocar as portas já deu um novo visual.
Bjs.

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Adorei as portas da maneira que está !!

Imagine pintada , com o vidros e etc ... Vai ficar muito lindO !!!



Bjos
Fabi

Raquel Bazi disse...

ta ficando lindoooo

isso da um trabalhão neh hehehe..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Lu Corrêa disse...

Thais nunca vi umas portas dessas ficaram lindaaaassssss...
Amei... bem que vc podia contar o preço né..srsrsrs
beijokas

Carol Pedrozo disse...

Oiii...ficou td lindo parabéns!!
O meu e-mail é: marinhodecarvalho@gmail.com

Obrigado!!
Beijinhos!!

Erica Mota disse...

Olá!

As portas ficaram muito bonitas!

Na casa da minha mãe tem desse chuveiro ele é ótimo, porque tem uma boa distribuição de água.

Parabéns seu apê está todo lindo! Adorei os armários da cozinha, e a parede de canjiquinha na sala!

Bjs

***Jaque*** disse...

Ficaram lindas flor,perfeitas ta ficando um luxo!!!
Beijoss!!

Mari Dahrug disse...

Lindas as portas, adorei. Ta quase tudo pronto agora né? Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Sua casa tá linda demais, fico só babando! rs
Bjs!