18 de junho de 2012

Fechamento das listas de presentes.

Genteeeee. Sábado fomos na Camicado e na Fast Shop encerrar nossas listas de presentes.

Tínhamos um crédito na Fast e trocamos por produtos maravilhosos. Um agradou muito o marido e o outro a esposa rsrs. 

Essa máquina de fazer Café Expresso e Cappuccino é ótima. Já fizemos teste e deixamos ela ligada aqui na casa da mamãe até o dia da gente mudar pro ap. Enquanto isso o pessoal aqui está curtindo muito rs.

        

Trocamos também por essa Batedeira Planetária... lindaaaaaaaa que eu estava louca. Não vejo a hora de fazer bolos rsrs.
                                     

Depois fomos na Camicado. Tinhamos créditos de presentes que estava sem estoque. Aí que começou a festa rsrs. Tinhamos 2 mil reais pra retirar em qualquer presente que queríamos... Ahhhh sonho de toda mulher gastar sem ter que pagar nada rsrs. Enchemos 2 carrinhos lotados. Pegamos tudo que queríamos e que estava faltando. 
Não resisti quando vi essa forma de bolo de coração. Fofa né? rsrs

    


Agora só falta encerrar a lista da Etna e retirar os presentes de lá. 

Para quem está curioso, o ap ainda não está pronto... No próximo post coloco novidades.

Beijos!!!




10 comentários:

Unknown disse...

Nossa que utensílios excelentes em?
Tudo lindo!
Beijoss!!

Unknown disse...

que deliciaaa 2 mil pra gastar, realmente é o sonho de toda mulher huauhauuhauhaua

adorei tudo que você comprou
bjs

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

Suzana disse...

Oi linda,

Que delícia esses utensilios que vc trocou hein, e que forma mais fofa, adorei.
Vixi 2 mil reais na camicado... ai meu Deus imagino a festa hein.


Beijos

Anônimo disse...

Que blog lindooooooooo! Menina seu vestido foi um encanto. Adorei sua batedeira planetária e não vejo a hora que vc me passe uma receitinha de bolo em formato de coração. Muito legal seu blog, estou te seguindo, beijão!

Larissa do www.larissatododia.com

Mariana disse...

Noossa, que delícia!! Devem ter se divertido bastante hein :)

- disse...

2 mil na Camicado?!eu faria a festaaa rsrsrs


Bjos

Minhas Fofurices Atelier disse...

Olá querida!
Que lindos tenho certeza de que irá ficar um luxo só na sua conzinha. Bjus

Anônimo disse...

AI SIM EM!!!!
hahhahahahaa
quem dera eu ter tudo isso pra gastar (=
vou começar a montar a minha lista tbm!!!!
um beijo ♥

Mari Dahrug disse...

Ahh, essa parte deve ser uma deliciiaaaa! Rs. Adorei os presentinhos! Beijos

planejare assessoria disse...

Ah essa batedeira é maravilhosa (comentário de uma doceira, hein rsrs)
E vale sério, qualquer valor para gastar na camicado é um luxo, né... rsrs
Bjo

Daisypath Anniversary tickers