25 de junho de 2012

Brigadeirão do final de semana.

Oiiii meninas,
Como estou sem fotos do ap e sem muitas novidades, resolvi postar uma receitinha deliciosa que fiz domingo. Ficou bem gostosinho rsrs. Eu AMO esse doce.

BRIGADEIRÃO



- 3 ovos
- 1 lata de leite condensado
- 1 xícara de chocolate em pó
- 1 leite de coco
- 1 colher de manteiga/margarina

Bata tudo no liquidificador e coloque em banho maria. Forma untada com manteiga.
Super fácil e fica uma delícia.

Segredinho: Fui toda feliz fazer, e quando fui pegar os ingredientes, não tinha em casa o leite de coco. Não tinha como sair aquela hora para comprar, então no lugar do leite de coco coloquei leite. E marido disse que ficou bem melhor assim.  =D  Se alguém fizer me fala como ficou rsrs.

Não vejo a hora de ir para minha casinha e usar minha batedeira, minhas formas, minhas coisinhas rsrs

Beijos!!!

7 comentários:

Nice disse...

To gostando de ver,Norinha prendada!Beijokas querida!

Alana Tenório disse...

Ai Thais, que delíciaaa!!! Menina, eu nunca comi com leite de coco, deve ser bom tbm.. =)
Aiii pena que não posso comer doce nem tão cedoooo =/
Bjuss

Anônimo disse...

Eita delicia!!!!
Fiquei com água na boca aqui!!! auahauaha
Beijo no ♥

Raquel Bazi disse...

hummm que delíciaaa... quero experimentar hehehe

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Minhas Fofurices Atelier disse...

Oi queridona, eu amo brigadeirão eu sempre faço aqui em casa, e comemos muitoooooooo. É muito gostoso e cremoso.Esse está com uma cara ótima. Bjus

Unknown disse...

Humm...tá com uma cara muito boa....vou anotar a receita pra fazer no fds....

Thais não esquece de me mandar as indicações da empresa de gesso e valores...meu e-mail é: marinhodecarvalho@gmail.com

Obrigado!!
Sua coifa ficou linda viu!!
Bjs

Mari Dahrug disse...

Hmmm, a carinha está ótima! Me deu vontade! Beijos

Daisypath Anniversary tickers