25 de junho de 2012

Guarnição

Vim mostrar o que o marido fez. Colocou as guarnições das portas. Já lixou, pintou, cortou. Ahhhh que orgulho do meu maridãooo rsrs. Ele trabalha o dia todo e de noite vai lá no ap pra terminar a reforma e deixar tudo lindo pra gente morar. =D







Vejam também nossos puxadores das portas.



Essa porta não está pintada.

BEIJOS!!!

15 comentários:

Roberta Rangel disse...

Nossa ficou muito lindo. parabéns.

Fabi disse...

Eita marido prendado! rsrsrs
É tão bom quando eles são assim ne?
Está ficando tudo muito lindo e de bom gosto viu?
Beijocas

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Esta ficando tudO maravilhoso Heim !!!


Adorei ...

Bjos
Fabi

Raquel Bazi disse...

ótimo trabalho... ta ficando lindooo..
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Nise disse...

Ta ficando mto bonito...parabens...bjo

Amanhecer a dois disse...

Que luxo está ficando a sua casa hein? Parabéns pelo bom gosto.
Beijos

Bruna disse...

Que xique você em dona!!! rs
E parabéns pelo marido,quero ver o meu fazer isso ai!!! rsrsrs

Beijo no ♥

Marcela Pontes disse...

Ficou lindo!
bjkss

Tatiana K Wolff disse...

Isso é que é marido, hein! Meu pai não troca uma lâmpada, vamos ver como será Felipe! rs
Bjs!

Tay disse...

ôh minha linda que felicidade hein, que maridinho prendado e dedicado meu Deus *-*
Como as meninas falaram ai em cima, está ficando tudo maravilhoso parabens

Alana Tenório disse...

Lindaaaas as portas!! =)
Bjus

Katia Figueredo disse...

Guarnições e portas tudilindu!!! Amei...ótimo acabamento amiga! Bjssss

Marisa A.R.T. disse...

Que trabalho lindo, muito caprichado. Amei os puxadores ficaram muito charmosos.
Beijinhos

Mari Dahrug disse...

Thaís, que marido prendado! Rs. Ficou ótimo! Os puxadores são lindos! Beijos

***Jaque*** disse...

Ta ficando lindo demais seu apê.
Beijoss!!