28 de junho de 2012

Relato 1 - O dia do casamento.

Meninasssss... Vamos começar os relatos do casamento? 
Estou louca para contar como foi nosso grande dia. Preparem-se porque eu adoro escrever e contar tudo rsrs. Espero que gostem.

Tudo começou a 47 dias atrás...
... Era madrugada do dia 12 de maio de 2012. Dormia um pouquinho, e acordava, foi assim a noite toda. Parecia que tinha borboletas no meu estômago, sabem como é né? rsrs E pensava "Meu Deus, chegou o dia, hoje é o dia do meu casamento"... Imaginava como seria a cerimônia, a festa, se tudo sairia perfeito como planejamos. Medo de alguma coisa dar errado. Se meu vestido iria ficar bonito. Nossa, passa muita coisa pela cabeça e nada do sono. Só quem já passou por isso sabe a emoção que é.

Às 6:30hs da manhã cansei de procurar o sono e fui tomar banho... e esperar o noivo chegar para tomarmos nosso último café da manhã solteiros. Desde que ficamos noivos, ele dormia na minha casa todo final de semana (na sala claro, juntos só depois de casados hahaha), e esse sábado acordar e não ver ele no colchão na sala me deu uma saudade enorme... Mas logo ele chegou... com um bouquet de flores lindoooooo de rosas colombianas vermelhas e um cartão maravilhoso com palavras lindas. Fiquei toda boba rsrs. Fomos então tomar café da manhã, juntos com meus pais e meu irmão. O telefone e a campainha não paravam de tocar. Tios, primas, vizinhos nos desejando felicidades.

Me despedi do noivo porque era hora de ir para o dia da noiva. Ele me olhou nos olhos e disse: "Te Amo minha futura esposa, te encontro no altar". Genteeeee, eu não sabia se chorava, se beijava, se desmaiava... Que lindoooo. (Estou até chorando aqui de emoção, só de contar pra vocês e relembrar). 

Peguei minha malinha, o vestido, a calda, o véu, o sapato e meus pais me levaram para o salão. O caminho parecia nunca chegar, meu estômago continuava com mil borboletas, as mãos tremiam, e minha mãe toda feliz rsrs

Cheguei as 11hs da manhã no dia da noiva... e isso fica para o próximo post rsrs

Olhem as flores que ganhei do noivo.




Beijos!!!


13 comentários:

Hericka disse...

eita eita ansiosa pro proximo post hehe

N.i.s.e disse...

Ahhhhhhhhh deixou com gostinho de quero mais...aguardando aqui hein...bjo

Mariana disse...

Continuaaaaaa hahahaha
Bjss

Unknown disse...

Quanto romantismo, me emocionei.
Beijinhos

Anônimo disse...

Que linda história!já estou ansiosa para os próximos capítulos.
Bjs!

Unknown disse...

nossaaa... corto no meio a história... tava toda empolgada aqui der-repente isso fica para o próx. post. sacanagem..... rs

Bjss flor

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Mari Dahrug disse...

Thaís, me da uma ansiedade ler estes relatos. Acho que eu também nao vou dormir nadinha! Lindas estas flores!! E conta o restooo, rs. Beijos

Raquel Bazi disse...

hummmm que romântico flor.. é lindo..

conte-nos tuuuudoo hehe

bjks

http://raquelbazi.blogspot.com

Suzana disse...

Que rosas lindas, amei super romantico.

Estou ansiosa pelo próximo post.

Beijos

Marcella disse...

Que coisa mais romântica!
Thais, tem selinho para você lá no blog.
Bjs.

Tatiana K Wolff disse...

Ebaaaa, relatos!!
bjs!

Lu disse...

OBA!!! Começaram os relatos... e vê se não demora, prá contar hien??? A gente já esperou mto....rsrsrs.....

Unknown disse...

Ai que lindo,vou te falar que estava ansiosa pelos seus relatos!!
Beijoss!!

Daisypath Anniversary tickers