25 de outubro de 2012

Gelatina Arco - Íris

Hoje vou mostrar como fiz aquela gelatina colorida. Além de linda, é uma delícia e faz o maior sucesso. Já fiz duas vezes, para as duas visitinhas que foram em casa. Adoraram e não sobrou nadinha para contar história, só fotos rsrs



Ingredientes:

- Gelatinhas
- Leite Condensado
-Água

Misturar o pozinho da gelatina na água, isso todo mundo sabe... ai você pega metade e coloca em uma forna e reserve a outra metade... quando a outra metade que foi pra geladeira ficar dura, vc pega a outra metade que ficou reservada e acrescente 4 colheres de sopa de leite condensado, e coloque em cima da parte dura. Ai colocar para gelar denovo.... vai fazendo isso com as outras camadas.... Só espere ficar bem dura uma camada para só depois colocar outra em cima.... unte a forna com oleo, assim fica mais facil de desenformar depois... pra ficar mais fácil coloque a forna em uma bacia com agua morna (só um pouco, pra soltar as bordas), depois pra ficar melhor coloque no freezer uns 5 minutinhos pra ficar com uma forma bem bonita e nao derreter.... Prontinho!!!

É super fácil, só é preciso ter paciência, porque demora um pouquinho. 

Primeira vez q fiz.

Segunda vez, com outros sabores.


Espero que tenham gostado. E aí alguém já fez?
Beijos!!!

13 comentários:

Thayná disse...

Eu já fiz, mas prefiro ela cortada em quadradinhos e realmente fica uma delíciaaa! :D

Fica com Deus flor! :*

Apê da Vê disse...

Hummmm... Vou fazer =) Amo gelatinaaaa!!!

Lívia Carolina disse...

Parece delicioso!!1

Daiane Rodrigues disse...

ebaaaa valeu !!! vou fazer quando eu for pra minha casinha... amo gelatina =D

Priscila Tonetto disse...

Hummm que delicia, amei.
bjs

Gabi disse...

Acho linda essas gelatinas diferentes, quero aprender a fazer com certeza!

Beijos

Nice disse...

Delícia comprovada e aprovada ,essa nora vale ouro,parabéns,vc é muito prendada.Beijokinhas.

Jully disse...

Eita!!! vou fazer concerteza ;)

Mais uma seguidora pro blog :)

Beijos
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Mari Dahrug disse...

UAU, vc anda inspirada hein? Vou tentar fazer também, meu noivo ama gelatina! Beijos

Daiane Rodrigues disse...

amadinha......... tem selinho no meu blog pra vc
http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html#comment-form

bjs

Taísa disse...

Nossa que legal, adoro gelatina, e colorida assim fica linda! Bjs!

http://todomundocasa.blogspot.com.br

Cidinha Leite disse...

Olá Thais td bem?

Qual a travessa que vc faz essa gelatina pra ficar com esse formato diferente e bonito, procurei hj nas americanas e nao achei, onde sera q posso encontrar?? Moro em sp capital zn...

Bjusss

Iara Priscila disse...

Huuuuum!!! Que delicia! Vou fazer!!

beijinhos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br