31 de outubro de 2012

Enfeites de natal

Hoje eu e marido fomos dar uma voltinha numa loja que amoooo. ETNA
Genteeee, cada coisa linda. Compramos nossa primeira árvore de natal (depois de casados, é claro).

Ainda não montamos a árvore, e nem colocamos os enfeites...
Vejam, depois mostro mais detalhes e os lugares onde colocamos.

Esse eu amei.

Marido escolheu esse.

Girlanda.
 
Enfeites de árvore.

Enfeites de árvore.

Bolinhas e dentro da caixa, a árvore de natal.

20 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Nooooooooooossa que lindO !!!

Adorei tudO ... E eu tbm adoro a Etna !

:)

Bjos
Fabi

EDIVANIA OLIVEIRA disse...

Que lindos!

Também amo natal, sua arvore vai ficar linda!!

Beijo!

Katia Figueredo disse...

Oi Thais, qto tempo!
Qta coisa linda!
Os bonecos to paixonada...o primeiro eu tenho em tons de lilás, comprei no ano passado...o segundo to apaixonada, muito fofo...tudo lindo, não vejo a hora de ver as coisinhas no lugar! Bjssss

Lu disse...

Olá!!!

Ah! que lindos!!! Adorei!!
Não vejo a hora de comprar coisinhas pro meu apê tbm... esse é o segundo natal como casada, mas ano passado, como ainda não morávamos no nosso apê, não quisemos enfeitá-lo, então, esse tbm será nosso primeiro natal com tudo que tem direito! rsss...

Adorei tudo! depois posta foto de tudo montado!!! vai ficar lindo!!!

Bjs,
Lu
=)

Nise disse...

Lindos enfeites...bjo

Gabi disse...

Que lindo!
Preciso fazer essas compras para mim tb, mas não sei se quero árvore ou só uma coisinha pra representar o Natal...tenho que conversar isso com o marido!

Beijos

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Priscila Tonetto disse...

É uma delícia essa época né, lá em casa já iremos arrumar no próximo feriado (15/11), porque adoro a casa arrumada mais tempo rsrs.
bjs

Bárbara disse...

Ai que lindo!!!
Não vejo a hora também. No natal do ano que vem, vai ser minha vez de postar as fotos da nossa primeira árvore!!
Adorei as escolhas de vocês!!

www.aventurasdanoiva.blogspot.com

Thaylaine Freitas disse...

Lindo, lindo, parabéns!


http://docediatej.blogspot.com.br/

Coisas de Tássia disse...

Que legal, eu tbm já estou preparando o Natal! Adoro decoração Natalina.

Bjos

Jully disse...

Que lindooo!!

Já já tá na hora de montar a árvore mesmo :)

E obrigada por seguir o blog!

Beijos,
Ju

http://simaceito.blogspot.com.br

Nice disse...

Ansiosa pra ver montada!

Nise disse...

Voltei pra pedir sua autorizaçao pra postar uma foto sua de noiva na minha pagina do face

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.362340237189665.87273.330254233731599&type=3

Aguardo sua resposta
bjo

Priscilla disse...

Amo coisinhas de Natal!!! Acho muito fofo!!!
Estou te seguindo, adorei seu blog!!
Bjs

Nise disse...

Ja olhei seu blog...mas se tiver uma favorita pode enviar no meu email:adria.nise@hotmail.com

Nise disse...

Olha eu aqui de novo,rs...tem selinho e tag pra vc la no meu blog...bjos

Mariana disse...

Ahhhh que gracinha!!!! Rsrsrs... Também não temos árvore de Natal depois de casados e estou louca para comprá-la e os enfeites também!!! Adoro esse espirito de Natal! Adorei as escolhas de vocês :* Agora vou futricar mais seu blog para saber de você e seu maridón :) Beijosss, to seguindo

Cuca Bordon disse...

Não tem como não entrar na ETNA e não ficar horas e horas passeando e vendo todos os detalhes lindooos que tem na loja!!!

Especialmente no natal, o época boaaaa!!!!

Bjs

Thais e David disse...

Este ano (e poucos meses de casada) também comprei uma árvore de natal. Ainda não tem enfeites :D ando a pensar que cores poderei combinar..o seu espírito natalino ja me inspirou a começar a tratar do assunto!
http://bigegubi.blogspot.pt/