6 de agosto de 2013

Nosso niver de namoro + Receita Bolo Pega Marido.

Ontem eu e marido fizemos niver de namoro. Não é porque casamos que deixamos de comemorar e lembrar a data de namoro, não é? 

E para comemorar nossos 3 anos juntos fiz um Bolo Pega Marido. E deu certo, marido adorou rsrs.

Bolo Pega Marido


Para quem quiser experimentar, está ai a receita.

Ingredientes:
.. 1 lata de leite condensado
.. A mesma medida da lata de leite integral
.. 1 vidro de leite de coco
.. A mesma medida da lata de farinha de trigo
.. 1/2 medida da lata de açúcar
.. 3 ovos inteiros
.. 3 colheres de sopa de margarina
.. Não vai fermento

Modo de preparo:
.. Bata tudo no liquidificador
.. Forna untada com farinha
.. Leve ao forno médio (200c) até dourar, 30 a 60 minutos, depende do forno.

Cobertura:
.. Leve ao fogo, 1 vidro de leite de coco
.. 2 colheres de sopa de açúcar
.. Coco ralado
.. Deixe ferver e coloque quente sobre o bolo

O bolo fica parecido com uma queijada. Não fica igual ao um bolo comum. E é uma delícia.
Espero que tenham gostado da receita.
Beijos!!!

9 comentários:

Blog da Biane disse...

esse é meu bolo predileto, hoje eu maridão comemos uma forma inteira deste bolo sozinhos..kkk

blogdabiane.com.br

Ingrid Flauzino disse...

Olá

Gostei da receita, nunca fiz
Também gostei do nome...

Estou te seguindo passe lá conhecer meu cantinho, fico te esperando !!!

Beijocas

vidadaguidi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa Tha, fiquei até com água na boca..
Parabéns pelo niver de namoro, tem que comemorar mesmo.
Beijos..

Unknown disse...

Huum, que delicia!!
Amo comemorações...bjs
viverosonhodedeus.blogspot.com.br

Unknown disse...

Humm que delícia....!! Vou experimentar!!

Bjs !!!

Andressa Coelho disse...

Hummm deve ser muito bom esse bolo, vou fazer um pro maridão!!
e Parabéns para vcs!

Bjos
Andressa
http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

Suzana disse...

Oi linda, que delícia comemorar o niver de namoro, adorei a receita, tenho que começar a fazer essas coisinhas aqui em casa, maridão gosta, mas como ele quase não para, eu acabo nem fazendo...rsss

Só fiquei com uma duvida, vai um vidro de leite de coco na massa e outro na calda?

Beijos

Unknown disse...

Nossa que delicia!!
Amo doces!!!
Vou copiar esta receita.
Bjss!!

Unknown disse...

Oi, Thais!
Seu blog é lindinho demais.

Boas inspirações por aqui.

Bom, fique a vontade para me fazer uma visita também.

http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

Daisypath Anniversary tickers