17 de setembro de 2013

Festinha do meu niver

Oi meninas,
Para quem me segue no facebook e no instagram já soube que semana passada (dia 11) foi meu niver.
Resolvi fazer uma festinha no ap mesmo, só para os mais chegados rsrs. Pais, sogros, cunhado, primos e tia. Foi bem gostoso.


Estou velinha rsrs

Bouquet lindo que marido deu.

Hummmmm. Tudo uma delicia.

Finalmente usei meu platinho de 2 andares. Ficou um charme, não ficou?


Minha famosa gelatina colorida. Já passei a receita aqui no blog. Quem não viu da uma olhadinha aqui.

Marido inventou de passar uns vídeos dos meus niver passados. Nesse vídeo era meu niver de 6 anos. Foi tipo uma retrospectiva de última hora. hahaha



Hora do parabéns!!!



E ai mais alguém faz aniversário em setembro? E dia 11 de setembro?
Beijos!!!

16 comentários:

Gabi Lima disse...

Parabéns Thais, que seja um ano de bençãos e prosperidade em tudo na sua vida, beijos

Beatris Ramos disse...

Parabéns!! O Apê tbm ta lindooooo!!

http://www.ideiasdeartista.com

Gisa Lima disse...

Parabéns Thais, ficou tudo lindo e acho que gostoso rsrs...um bjos

Mariana Rocha disse...

Parabéns Thaís! Muita saúde e realizações...
Ficou tudo uma graça!
Te adc no instagram. Me aceita no face tb.

Bjs!

Huíla. disse...

Mais uma vez parabéns!! Pois ja havia parabenizado pelo IG. E sim, sou de setembro tb!! Dia 1!! Bjos!!

Thaylaine Freitas disse...

Parabéns Tha, que Deus te abençoe grandemente!
Linda festinha... Adorei a arte do maridão com os videos kkk Super criativo!
Beijos..

docediatej.blogspot.com

Iara Priscila disse...

Parabéns atrasado Thaa! Adorei a festinha! *-*
Meu pai fez dia 12! =)

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Suzana disse...

Parabéns minha linda, desejo à você toda a felicidade do mundo, que vc realize todos os seus sonhos e alcance todos os seus objetivos.
Sua festinha ficou linda, amei, estou louca para fazer esta gelatina.

Beijos

Fabiola Keffer disse...

Parabéns preciosa!!Que Deus te conceda muitas bençãos, bjs


Meu blog: FABIOLA KEFFER

Amanda Silva disse...

Parabéns!!!! Fiz no dia 13/09!!! Adoro seu blog!!! Bjos

Eliana Martins disse...

Parabéns pelo niver td de bom.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Suellen Lança disse...

Oi Thais, parabéns pelo aniversário, mesmo que atrasado...rsrs e pelo blog! ADOREII, irei vir aqui sempre!!!

Beijinhos ♥

http://suellen-ll.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Thais,Parabéns pelo niver e tbm pelo blog!!
Gostaria de saber o nome do revestimento que vc usou na parede e na bancada da cozinha.

bjs

Isabella

Caixinha de fósforo disse...

Que festa mais linda!!!! E deliciosa, só com as pessoas mais próximas! Tava tudo lindo, não vejo a hora de ter meu ap pra poder dar uma festinha assim =)

Bjos e tenta passar no meu bloguinho:

http://minhacaixinhadefosforo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. A bibliografia foi retirada do site www.profheliocouto.com.br、
Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
Outros livros bem interessantes são o “O caminho Infinito" e o "Trovejar do Silêncio" de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
Há um ótimo livro, top em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida em sua integralidade.

Ats.



Anônimo disse...

Parabéns...Tdo de melhor.... pena que o dia do seu aniversário ficou gravado na memória por um momento de tristeza... o Famoso 11 de setembro.... mas aproveite bem o seu dia... bjos