1 de maio de 2013

Organização do outro quarto.

Finalmente arrumamos o outro quarto. Estava cheio de presentes, caixas e mais caixas. Uma verdadeira bagunçinha rsrs. Aproveitamos que ainda não temos baby e fizemos um mini escritório e organizamos as caixas de presentes que ganhamos de casamento e ainda não estamos usando.
Fizemos uma mesinha para os computadores e compramos prateleiras, tudo simples e nada de bonito para não se apegar, porque logo logo teremos um quartinho de bebe né rsrs. Planos são para ano que vem, massss estamos louquinhos para ter um bebe logo, então talvez, taaalvez teremos novidades no final do ano haha
Bom rsrs, vejam como ficou o quarto.





Presentes, ferramentas do marido, sapatos... Agora eu pergunto... para onde vai tudo isso quando o baby tiver a caminho? kkkk não faço idéia.




Ate a próxima...

20 comentários:

Sessa Derger disse...

Ficou bem funcional, adorei! Alias adorei mais a ideia de bebe! Ebaaaaa!
Bjaum

Cris disse...

Ficou muito legal... ain o bb alegrará a casa hehe
Que prateleiras legais, onde comprou?
gostei, ficou bem organizado!
Bjos

- disse...

Ficou prático para os dois!!!

quando o baby vim,terá que arrumar outro lugar,ou doar rsrsrrs


Bjos

- disse...

Ficou prático para os dois!!!

quando o baby vim,terá que arrumar outro lugar,ou doar rsrsrrs


Bjos

Sra. de Faria (Val) disse...

Vixi quanta coisa kkk, aqui montamos um escritório, aliás, estamos montando, mas nem tinha passado pela minha cabeça que ali será o quarto de uma pessoinha kkk, menina do céu, pra onde vão as coisas?
Aqueles futons são lindos, eu sou louca por eles, vi no Walmart.

Bjs.

Alane disse...

Tbm arrumamos o outro quarto, trouxe pro ap minha cama e meu guarda roupa, entao temos um "quarto de hospedes" que tbm virara o quarto do bebe depois, e temos as mesmas duvidas oq fazer com td depois kkkkk
Bjos
Alane Araujo

Unknown disse...

muito bem organizado parabens, amei tb sua mesa como fez? bjs realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Coisas de Tássia disse...

Bem organizado!

realmente o nosso outro quarto tbm era assim, quando engravidei eu e o marido tivemos que praticar o desapego, hahaha, muitas coisas foram doadas.

Bjos

Unknown disse...

Muito legal!! td organizado agora!!!

Huíla. disse...

Por isso que aqui em casa já nao deixo marido entulhar nada no 2 quarto. E aqui rege a seguinte lei. Se tá esquecido é pq nao tem serventia pra nós então, repassamos. E ohh!! Que nem pensamos em baby. Bjos!!

Suzana disse...

Ficou bem organizadinho né?
Aqui em casa só temos um quarto, ai esta semana eu estava falando para o meu marido que quando tivessemos nosso baby teríamos que nos livrar do armarinho de bangunça, e arrastar o guarda-roupa ele disse que o armarinho sim, mas por um bom tempo, não iremos separar os quartos não... rsss

BEijos

N.i.s.e disse...

Ficou mto bom,organizado e pratico
bjo

Anônimo disse...

Nossa, o meu "outro quarto" tá uma montueira de presentes, caixas, roupas de passar, sapatos, nossa! E não dá pra arrumar.. dá pra deixar uma baguncinha organizada, vai :P

Mas o seu ficou ótimo!!!!

Beeeeeeeijos'

Lili ♥
http://osdesabafosdelili.blogspot.com/

Unknown disse...

Estou precisando fazer essa organização aqui.... cheio de bagunça tumultuada...

Unknown disse...

Ficou ótima a organização flor!!!!!!
Ah, acho que seria ótimo um bebê heeein, hehehehe =)

beijão

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou tudo beeeem arrumadinho mesmo! Adorei essa organização! Preciso fazer isso na minha área de serviço, urgente! hehehe

O bom é que logo logo terá quartinho do baby por aí! rsrs

Beijos

Blog da Biane disse...

Amei conhecer seu blog...
Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
bom gosto! E já estou te seguindo pra
não perder nenhum detalhe...

Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

bjks

Uma linda Noite!

blogdabiane.com.br

Mariana Guimarães disse...

Oi Thais! Aqui em casa também fizemos isso. Não planejamos o baby para muito perto, maaas já penso no que farei com as muitas coisas que estão no chamado "quartinho" e para onde vai o escritório depois...rsrs.

Viu, vi que vc tem o link do Tudo ao meu amor na sua barra lateral. Eu mudei de endereço. Se quiser atualizar, agora estou no www.marianamatraca.blogspot.com

Beijãooo

Mariana

Isabely disse...

Amei, muito bom!
Gatinha estou atualizando meu canal no youtube com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Evelyn Becker disse...

Amei, ficou ótimo bem organizadinho e prático.

Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

Daisypath Anniversary tickers