3 de março de 2013

Comprinhas para o ap, novos mimos.

Tem coisa que eu mais gosto é fazer comprinhas para nossa casinha. 
Sexta feira marido e eu fomos passear na ETNA, gente como amo aquele lugar rsrs. E quem conhece sabe que é quase impossível sair de lá sem uma coisinha. rsrs

Veja que compramos:

Fofinho né?

Guardanapos de papel. (Só pra usar quando vim visitas kkkkk)

Capacho de joaninhas.

Olhem como ficou na porta.

Fonte, que o marido amou e teve que comprar. rs

Tinha uma luz amarela. Mas como nosso ap é todo luz branca, marido trocou da fonte.

Bem de pertinho.
Beijinhos, até mais!!!

11 comentários:

Unknown disse...

Adorei Thais!!!! A Etna é tudo de bom mesmo, eu vou lá e fico amando, sonhando em ter o meu apê pra comprar coisinhas lindas assim! *-*

beijinhos flor, ótimo fds!

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Cris disse...

Que mimos lindos
Bjos

Unknown disse...

Lindos mimos Tha...
Todos muito fofos
Beijos...

Suzana disse...

Adorei as suas comprinhas...
Não vejo a hora de acertar tudo do casamento para começar a comprar os mimos para a minha casinha.

Beijos,
Tenha uma ótima semana

Sala de Informática disse...

oinn tudo lindo..
adorei!!!

Unknown disse...

Ai que lindo....
Uma fofura, sua casa ficara cada vez mais bonita.
Beijosss

N.i.s.e disse...

Que lindo o capacho...parabens pelas comprinhas
bjo

Lene (Shirlene) disse...

Que lindo!!! Eu adorei a fonte e o tapete de joaninha!! Fofo demais!!
Beijos!!!

Ana Fenner disse...


Também adoro fazer compras para casa, adorei as novas aquisições.
Beijos
http://thaisepaulo.blogspot.com.br/

Huíla. disse...

Amei o capacho!! Somos cariocas e aqui em casa temos um escrito I love Rio. Lindas compras!! Bjos!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Amo mimar a casinha...adorei suas comprinhas.

Daisypath Anniversary tickers