21 de março de 2013

Bodas de Papel chegando. Onde comemorar?

Já encontramos um lugar perfeito para comemorarmos nossas bodas de papel.

Nossa lua de mel foi bem agitada. Paris é linda e romantica. Mas muita correria rsrs. Andamos muito e passeamos muito. Agora 1 ano depois queremos comemorar em um lugar tranquilo, calmo e longe do vuco vuco das cidades. 
Encontrei esse lugar super tranquilo (acho que até demais rs). Jardim Suspenso da Babilônia, que é uma pousada em Santo Antonio do Pinhal - SP.
Na verdade são chalés românticos junto a natureza, nas montanhas.





Escolhemos o Chalé Suspenso Maior, vejam:










Tem até churrasqueira (Marido adorou)

Que vista linda.

Agora estamos ansiosos para chegar maio logo. rs

16 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Que lugar delicioso...adorei.
Bjinhus ;)

Babi Nunn disse...

Santo Antônio do Pinhal é uma graça e super pertinho de Campos do Jordão! Está bem frio então agasalhem-se, viu?!
Aproveita bastante!
Beijossss

Thaylaine Freitas disse...

Que lugar maravilhoso Tha.. Transmite muita calma, paz e serenidade...
Perfeita escolha...
[aa] Tem selinho do dia do blogueiro pra vocêlá no blog...
Beijos!

Doce dia: docediatej.blogspot.com

Val disse...

Minha irmã já foi em Santo Antônio do Pinhal, adorou, um lugar super tranquilo mesmo.
Aproveita!!!

Bjs.

Anônimo disse...

Adorei este lugar depois fale mais e de indicacoes.

Parabens e curtam mesmo

Mariana disse...

Nossa, só de olhar já senti a vibe rs... Super relax!!! É o que eu pretendo fazer também para comemorar o nosso! Parabéns para vocês e aproveitem!!! Bjs

Shirlene e Eliseu disse...

Que lindo o lugar, tbm adoro lugar assim é bem romântico!! Ainda mais se fica friozinho mais tarde!! Aproveite bastante!! Beijos!

Nise disse...

Nossa comemoraçao em alto estilo hein...bjos

Tatiana K Wolff disse...

Ai, que delícia! Adoro viagens assim também!
bjs!

Ana Fenner disse...

Que lugar maravilhoso,
super romântico tbm.
Adorei a dica.
Beijos
http://vivendonomundodosonhos.blogspot.com.br/

Desabafo da Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafo da Lili disse...

Nossa, lindo lugar!!!

Eu casei em janeiro e também ja estamos pensando na viagem de bodas de papel :)

Beeeeijos

Lili
http://osdesabafosdelili.blogspot.com/

Filipe Isabela disse...

haha, arrasou. conheci seu blog e ameei!
Dá uma olhada no meu... Se puder, divulga particpa e me ajuda :D Ele é novinho aiinda :D
http://filipeeisabela.blogspot.com.br/

Minha vida de campo disse...

Que lugar lindo. Uma ótima escolha. Adorei essas cabanas. Menina fiz 28 anos de casada e também me programei para fazer um almoço, quando vi faltavam dois dias, adiei para o próximo ano. Mas temos que comemorar sempre.
Adorei conhecer teu cantinho.
Tenha uma ótima semana.

Thayná disse...

Ah que lugar lindo flor, com certeza vai dá pra descansar bastante! :D

Fica com Deus linda! :*

Taty disse...

Que lugar maravilhoso! Fiquei encantada! Vontade de sair correndo desse estresse que anda minha vida e ir pra la relaxar.. hehehe Beijos