3 de julho de 2012

Relato 2 - O dia da noiva


Cheguei as 11hs da manhã no dia da noiva... 
O coração disparava, parecia que já era a hora do casamento rsrs. Meus pais me ajudaram a levar as coisas pra dentro do salão e foram embora. 




Fui para a sala da noiva para colocar o roupão. Lá já tinha outra noiva, e logo chegou mais uma. Eramos em 3 noivas. Adivinham qual era o assunto? rsrs. Depois cada uma foi para um lado. Fui para a sala de massagem. E quem disse que fiquei relaxada? Só passava na minha cabeça que em poucas horas seria o meu casamento.


Depois fui lavar e preparar o cabelo para o penteado e fazer as unhas. Almoçei, quer dizer, comi umas 2 colherzinhas de arroz, nem minha sobremesa que era mousse de chocolate eu consegui comer, a ansiedade era demais. Depois fui pra sala da noiva descansar um pouco, ver tv, relaxar e ligar pro noivo. Eu estava toda nervosa rsrs e sabe o que o noivo estava fazendo? Lavando o carro hahaha dá pra acreditar? Ainda bem que ele não esqueceu de cortar o cabelo e fazer a barba rsrs.


Sala da noiva
Logo me chamaram para começar a maquiagem e os fotógrafos já tinham chegado. Genteeeeee, ai começou o desespero de verdade, estava perto... Eu tentava me controlar, mais minhas mãos e lábios tremiam. É muita emoção que rola rsrs. Quando acabou a maquiagem minha mãe chegou, ela também foi se arrumar lá. 


Começando a maquiagem.

Maquiagem HD

Prontinho


Depois hora de começar o penteado. E a hora ia passando e a ansiedade só aumentava. O pessoal falava que eu ia desmaiar no altar, e era isso que eu achava também, nunca me senti tão nervosa e ansiosa.





Meu bouquet lindooo chegou na hora do penteado. Amei quando vi, era exatamente como eu imaginava. Fiquei feliz porque tudo estava perfeito.
Bouquet e as rosas para madrinhas.
 


Penteado pronto.
Chegou a hora de colocar o tão esperado vestido, o véu, o sapato...




Eu já estava uma noiva pronta, esperando o motorista chegar,e podem acreditar, eu estava mais calma do que antes. As outras noivas também já estavam prontas. Tiramos fotos, conversavamos e o pessoal do salão aparecia para da uma espiadinha. Minha mãe ficou pronta e foi lá me ver, logo meu irmão apareceu e chorou ao me ver toda vestida de noiva e disse que eu estava linda!!! :) Fui avisada que meu motorista tinha chegado, nesse momento o coração saiu pela boca, o nervosismo voltou e tremedeira também. O pessoal falava  "Olha a noivaaaaa" "A noiva ta passandoooo" "Que lindaaaa" Você não só se sente A noiva como se sente uma princesa, uma rainhaaaa. rsrs. 
Prontinha.
As 18:30hs sai do salão e fui rumo a igreja. O motorista super atencioso, super legal, foi conversando comigo e me acalmando. Chegamos na igreja 30 minutos antes, mais como ainda era cedo o motorista ficou dando voltas e eu vi meus convidados chegando e ninguém sabia que eu estava naquele carro. Confesso que foi ai que fiquei bem mais calma, não estava atrasada, convidados chegando, eu me achava linda, tudo estava perfeito. Vi até o padre chegando rsrs. 


Faltando 5 minutos o motorista subiu a rampa da igreja, nesse momento os fotógrafos ja me viram e começaram a tirar fotos. A moça da igreja abriu a porta do carro e eu já vi meu pai, todo nervoso rsrs. Dei um beijo no meu pai, a moça me deu umas instruções, arrumaram meu vestido, ouvi minha música
tocar e vi o noivo me esperando. Nesse momento a moça me disse "Chegou a hora, seja feliz... ...4...3...2...1... vaiiii" e abriu a porta (Genteeeee me arrepiei só de lembrar). Entrei super calma, sorrindooo e vi todos meus convidados sorrindo pra mim, meu noivo lá no altar, os padrinhos, minha mãe, consegui prestar atenção em tudo, e tudoooo estava lindo, como sempre sonhei. Eu entrando na igreja ao lado do meu pai, com um vestido de noiva dos meus sonhos e o homem da minha vida me esperando no altar.  Tinha ou não tinha motivos para estar feliz? :)


Aquele momento entrando na igreja foi mágico, tudo estava lindo, todos estavam presentes. E o nosso sonho ia se tornando realidade.... 
Entrando na igreja.



....

22 comentários:

Hericka disse...

ainnnn que lindooooo me emocionei lendo, não vejo a hora de chegar meu dia, vou chorar horrores kkk

Renata Munck disse...

Deus do céu,que lindo!!!

Ah,achei se blog agora e já me emocionei com o post!

Beijocas

Cris disse...

Ain que lindo e senti nervoso junto com vc em seus relatos kkk
Bjs

planejare assessoria disse...

Oi Thais,
Ah que emoção menina, acho que todas que forem ler o relato ficaram arrepiada também rs.
E sou suspeita para falar dessa igreja, também é a que escolhemos e a hora que essa porta abre realmente é tudo!!!
Bjo

Paulo disse...

Amor...Que momento mravilhoso! Inesquecível, é uma emoçao que não tem explicação, só sentindo e estando em nossos lugares prá saber!!! Quando se casa com a mulher que tanto se sonha, tudo é perfeito! A emoção e o amor, são os maiores do mundo! TE AMO PRÁ SEMPRE, minha vida!!!

Tay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tay disse...

ôh floooor que felicidade hein?
não da pra negar que ri muito quando vc contou que enquanto você estava la super ansiosa o noivo estava lavando o carro kkkk que graça =P
mil e uma coisas devem passar na mente quando se esta prestes a entrar na igreja... a felicidade de saber que dali sairá casada e pronta a viver o resto da vida com o amor da tua vida *-*

felicidades

https://www.facebook.com/noivaporacaso

Fabi disse...

Aiiii qse chorei....Lindo lindo!
Beijinhos

Raquel Bazi disse...

linda demaiss....

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

N.i.s.e disse...

Que emocionante...vc ficou linda...bjo

Unknown disse...

Seguindo.. Já li teu blog todinho..
E amei teu cantinho..

Unknown disse...

Lindo, lindo... Fiquei emocionada!!!

Nice disse...

Lendo agora,senti emoção como naquele maravilhoso dia!Vc estava mesmo uma rainha,parabéns ,vc conseguiu narrar com a mesma emoção e alegria que sentiu qdo casou.Beijinhos amore !

Jaciara disse...

Me emociono lendo esses relatos. Será que vou ficar tão nervosa assim?
bjs

Sra. de Faria (Val) disse...

Me lembro de cada detalhe e de tudo que senti também...ownnnn, que lindo!!!!!!! Bjs.

Unknown disse...

Nossa flor até me arrepiei e que foto é esta de você entrando ficou perfeita e você ficou linda demais!!!
Beijoss!!

Luciana disse...

Oi Thais, adorei o seu relato, você ficou uma noiva linda! Pena que cheguei tarde, mas mesmo assim te convido a dar uma passada no meu blog!
Beijos,
Mil Camadas de Tule

Mari Dahrug disse...

Thais, estou adorando esses relatos e fico só imaginando como vou ficar no dia do meu casamento, rs. Suas fotos ficaram ótimas e vc estava muito linda mesmo. Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Ai, emocionei... Conta maaaaais!!!!
Bjs!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Eu tbm relatei o meu dia de noiva hj ...rs

Parabéns vc ficou muito lindaaaaaaaaaaa !!!

bjos
Fabi

Laura Oliveira disse...

Meninaaaa,


Sou noiva também, estou a três meses do casamento, e olhaa... me arrepiei aqui! At[e chorei um pouquinho!!
Muito emocionante!
Acho que no casamento, vou ter que pedir uma maquiagem a prova de dilúvio! kkkk

Bjinhos

Meu blog: http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Daisypath Anniversary tickers