24 de maio de 2012

Voltamos de Lua de Mel

Acabou a vida boa rsrs. Passou muito rapido. Hoje já fazem 12 dias que casamos nem dá para a acreditar.
Curtimos muito a Lua de Mel. PARIS é lindaaaaaaa!!! Ver a Torre Eiffel toda iluminada ao lado do grande amor da minha vida, ahhhh foi o que sempre sonhei. Obrigada meu Deus!!! Logo posto fotos.

Ainda estamos sem ap, pois é, não ficou pronto a tempo. Estamos na casa da mamãe rsrs. Falta pouco, eu acho que até semana que vem a gente muda. Vamos ver...

Hoje o noivo, ops marido, é meio dificil acostumar rsrs está lá no ap arrumando o que falta, chuveiro, torneiras, lampadas. E os caras da pedra estão colocando hoje também. Então à noite teremos novidades. Já colocaram o box do banheiro e a porta de divisão da lavanderia, isso ficou pronto antes do casamento, mas com aquela correria nem deu pra vim contar.

Vou tentar voltar logo com fotos. Estou curtindo meu marido, nem fico muito no computador rsrs. MAs prometo voltar, não me abandone.

BEIJOS!!!

15 comentários:

N.i.s.e disse...

Menina que lindo...lua de mel em Paris...to curiosa pra ver as fotos do casamento tbm...bjo

Raquel Bazi disse...

estou ansiosa pra ver as fotosss e como foi tudo hehe...
volta logo heheh
bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

- disse...

Que chique!!!

Quero ver as fotos!

Bijos


http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que bom q deu notícias,,,rs,,, estamos aqui curiosas com os relatos e mtas fotos, hein? ,,, Bjos

Anônimo disse...

Que bom q deu notícias,,,rs,,, estamos aqui curiosas com os relatos e mtas fotos, hein? ,,, Bjos

Marivia de Aguiar Nunes disse...

Que lindaaaa!
Tá com tudo e não tá prosa hein Thais!
Parabéns!
Quero ver as fotos mesmo hein =)
Beijocas e aproveita bem tudo tudo!

Marivia de Aguiar Nunes disse...

Que lindaaaa!
Tá com tudo e não tá prosa hein Thais!
Parabéns!
Quero ver as fotos mesmo hein =)
Beijocas e aproveita bem tudo tudo!

Marivia de Aguiar Nunes disse...

Que lindaaaa!
Tá com tudo e não tá prosa hein Thais!
Parabéns!
Quero ver as fotos mesmo hein =)
Beijocas e aproveita bem tudo tudo!

Unknown disse...

curte bastante mesmo, não tem problema ficar um tiquinho longe agora, mas volta prapostar as fotoss.....
ain que tudoooOO

bjss


http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Que fase gostosa heim !!!

Curta mesmo o maridon mas nao demore a voltar !

bjos
Fabi

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Que fase gostosa heim !!!

Curta mesmo o maridon mas nao demore a voltar !

bjos
Fabi

Fabi disse...

Quero ver tudoooo!!!!
Bjos

Mari Dahrug disse...

Bem vinda de volta! E comece os relatos e mostrar as fotos! Beijos

Suzana disse...

Oi linda,
Seja bem vinda, estou ansiosa esperando os relatos.

Beijos, tenha uma ótima semana!

Acsa s2 Giulian disse...

Que chique....rsrs....tenho muita vontade de conhecer Paris, vamos ver se consigo néh?!!!

Bjus

Daisypath Anniversary tickers