9 de maio de 2012

Faltam 3 dias

Imaginem a correria que estou. Já está tudo pronto, mas sempe aparece uma coisinha de última hora. Que loucura rsrs.

Ontem fomos fazer o cartão de viagem. E fizemos o roteiro da lua-de-nmel. Fomos também atras de um lugar para passar a noite de núpcias. Genteeee do céu, que caro. Só porque tem chocolates, flores, champanhe eles querem cobrar o olho da cara. O hotel é lindo, mas o preço nada lindo. rsrs. Voltamos para o zero. Alguem conhece um lugar legal aqui em São Paulo? Precisamos de dicas e ajudas .

Meninas, me desculpa a falta que estou com vocês. Ganhei selinhos, tem perguntas, mais não estou conseguindo colocar as coisas em ordem. Estou perdidinha. Mais prometo que depois coloco tudo em ordem. Vocês me entendem né? rsrs. Se alguem tiver alguma pergunta, e quiser mandar por e-mail (tha_galor@hotmail.com) ficaria mais fácil de eu responder, porque muitas vezes nem ligo o computador, vejo os comentários pelo cel, e entrar nos blog para comentar com o cel é complicado. :)

Ontem fui fazer banho de lua, e hidratação do cabelo. Estou me sentindo bela hahaha. Hoje tenho a prova do cabelo e maquiagem.

Beijos!!!


11 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Ah, fica fazendo inveja para as outras kkk, quem não gosta de se sentir bela!!!! Brincadeira, aproveita seus últimos momentos de solteira kkk, depois, a vida só melhora!!!!! Bjs.

Mari Dahrug disse...

Aiaiai, que ansiedade! Mas deve ser bom demais né? Boa sorte com os últimos preparativos e quando tiver um tempinho, atualiza a gente. Beijos

N.i.s.e disse...

Menina senti sua ansiedade so de ler,rsrs.
As noivinhas aqui ficam babando pra este dia chegar tbm,tao proximo do casamento,aiai...
Tudo de bom pra vcs dois ...bjo

Marivia de Aguiar Nunes disse...

Aiiii que legal Thais!!!
Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês =D
Não esquece de colocar umas fotos do casamento aqui!
Ahhh tem um lugar em São Paulo que eu fui uma vez numa reunião e achei lindo. Não sei se tu já olhou lá, mas o nome é L´otel - fica na Al. Campinas, 266 (www.lhotel.com.br). Um colega meu passou a noite do casamento lá e disse que é bem legal. Dá uma olhadinha lá!

Unknown disse...

ainn que deliciaa..... boa sorte, vai ser tudo perfeito, Respira fundo, mesmo que não de pra fazer isso direito mais tente pq se não vc desmaia ta ... rs

mil bjss ficamos aqui ansiosas para ver as fotos do casório ...

http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaai q frio na barriga heim !!! rsersr

Imagino como vc deve estar .

Bjos
Fabi

Unknown disse...

Flor só tenho uma coisa para te falar aproveitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Estou torcendo!!!!Beijosss!!!

planejare assessoria disse...

Ah que máximo!!! que ansiedade por você rsrs.
Aproveita muito esses 3 dias, seja Noiva de todas as formas e quando der compartilha com a gente como foi o seu "big day",ok?

Muita boa sorte para vocês!!!

Bjo
Paula

Tamyris disse...

Amiga imagino a ansiedade q esta... e q otimo q esta se sentindo bela... imagina so no big day?! vai arrasar... dica pra local de noite de nupcias eu nao tenho, mas ja li em algum lugar q sai mais em conta alugar um quarto como se fosse uma noite normal. os hoteis tem o habito de cobrar mais cara so pelo fato de vc informar que eh uma noite de nupcias... tenta ligar no hotel sugerido pela amiga de cima para alugar como se fosse uma estadia e depois liga pra cotar noite de nupcias... vc vai ver a diferenca absurda so por causa de champanhe e chocolates.. q da pra vc levarem do gosto de vcs. beijos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Dooooois dias,guenta coração !

Anônimo disse...

Dooooois dias,guenta coração !

Daisypath Anniversary tickers