12 de maio de 2012

É HOJE

Chegouuuuuuu o grande dia!!! O dia tão esperado. Estou passando aqui para dizer obrigada as todas as amizades que fiz nesse blog, foi muito gostoso dividir essa experiência, e a todos que nos desejam felicidades!!! 

Conseguimos fazer tudo que queríamos, umas coisas deram erradas ontem, mais conseguimos dar nosso jeitinho e se Deus quiser tudo será perfeito. 
Ahhh conseguimos um hotel, compramos o pacote de nupcias, então teremos direito a champanhe, chocolates, flores, e bla bla bla. Estou muito feliz!!! 

Estou calma e tranquila, porque sei que é isso que eu sempre quis. Mais meu estomago está com mil borboletas, nem dormi à noite direito, de hora em hora eu acordava hahahaha. 

Agora, malas prontas. E esperando noivo chegar para tomarmos nosso último café da manha solteiros, ele disse que vai me fazer uma surpresa quando chegar, aiaiai o frio na barriga já começou.
Vou sair de casa umas 10hs rumo o dia da noiva, e de lá direto para a igreja.

Que Deus continue me mantendo calma, que tudo saia perfeito e o principal, que a gente seja sempre muito feliz. E que nossos convidados estejam alegres e felizes por estarem compartilhando esse momento especial de nossas vidas!!!

Beijinhos, e assim que der volto para contar tudinho.


A frase mais esperada:  VOU ALI CASAR E JÁ VOLTO!!!


13 comentários:

planejare assessoria disse...

Oi Thais,
Muita Boa sorte para vocês nessa nova fase e que a união de vocês seja muita abençoada. Tenha certeza que seu "Big day" será mágico e muito melhor do que você esperou.

Aproveite muito seu noivinha!!!!
Felicidades 1000 para vocês!!!
Bjo
Paula

Marivia de Aguiar Nunes disse...

Parabéns Thais!!!!!
Desejo um ótimo dia de noiva, casamento, noite de núpcias e lua de mel pra vocês! E além desses, tenho certeza de que muitos e muitos momentos especiais virão =)
Beijocas!

Coisas da Vê disse...

Parabéns Tha,
Seu dia também chegou \O/ Passou rapidinho =)
Felicidades ao casal e nada de nervosismo hein!!!
Curta bastante todos os minutos deste grande dia e também aproveite bastante a lua de mel :)
Bjinhos

Nathalia Hanami disse...

felicidades e vai dar tudo certo!!
beijoo

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

Jaciara disse...

Mt sorte e felicidade! Vai dar td certo!
bjs

jaciaraeadair.blogspot.com

Anônimo disse...

Aproveite bem o seu dia,seja mt feliz,que Deus te abençoe hoje e sempre!
to mt feliz por vc!
Bjosss.

Sra. de Faria (Val) disse...

Felicidades, depois volta com os relatos tá, ah e não esquece:
1 coisa azul
1 coisa nova
1 coisa velha
1 coisa emprestada


Bjs.

Tatiana K Wolff disse...

Caramba! Vim aqui pra me atualizar e chego logo no seu big day! Parabéns, queridaaaa!!!!! Que vocês sejam muito felizes e seja tudo mais que perfeito!!!
Bjs!

Amanda disse...

Tais mtas felicidades nesse momento tão especial e aproveita mto pq passa rápidooo!!!! Bjux

Fabi disse...

Felicidades!!! Que lindo! aproveite esta nova fase!
Quando estamos organizando a festa e cerimônia, acabamos esquecendo do real sentido do casório, então prepare-se e aproveite demais!!!
Beijinhos

Katia Figueredo disse...

Q Deus abençoe não só este dia, mas todos os dias de suas vidas! E não fuja da gente...continue mostrando a casinha q a gente quer saber de todos os detalhes! Menos os mais sórdidos rssss...bjssss

Mari Dahrug disse...

Flor, desejo toda a felicidade do mundo pra vcs! Espero que tudo tenha sido como vc sonhou e que esta nova etapa na vida de vcs seja cheia de muito amor e alegrias! E nao esqueça de contar td pra gente hein? Beijos

Unknown disse...

ain, que frio na minha barriga huahuauhahu, desejo a você muita força no bouquet. fé e seja feliz querida..... que tudo de certo e você venha mostrar pra gente o mais rapido possivel....

bjss


tudopodevirarrealidade.blogspot.com

Daisypath Anniversary tickers