7 de maio de 2012

5 dias

Está difícil vim aqui contar as novidades. Esse fds foi uma correria danada. Mas vamos lá.
Sexta peguei o meu lindo e tão sonhado vestido, fiz a última prova e estava perfeito, perfeitinho. Ameiiii o resultado final, ficou lindo!!! Está pendurado no quarto da minha mãe, lá é mais seguro para o noivo não ver. rsrs

Sabado foi bem agitado, não paramos um minuto. Fomos pagar a iluminação, ficamos um tempão lá conversando os detalhes e tudo mais que até ganhamos descontos e brinde. Teremos bolinhas de sabão na hora da valsa. Ahhhhh q lindo!!! Verifiquei se estava tudo OK com o buffet e a plaquinha do carro ficou pronta, já confirmei com o motorista que irá me buscar no dia da noiva, comemos um bem-casado para ver se ainda continuam gostosos. Nossaaaa q delicia rs. Depois passamos na Foto e Vídeo para ver se estava tudo ok também, sem precisar falar eles já sabiam quem eramos e que nosso casamento é no sabado. Nosso banner ficou pronto e muitoooo grande, a gente achava que seria pequeno para colocar na entrada do salão, mais é um enorme rsrs. Agora estou na duvida mando fazer outro menor ou deixo o gigante mesmo. rsrs. Ahhh fui na floricultura também para decidir meu bouquet e as cores das flores, e também verificar se estava tudo OK. Depois dessa maratona de fornecedores fiquei bem tranquila, tudo está pago e pronto, é só chegar o dia.

A tarde fomos nos divertir fazendo a tão esperada compra. Compramos a torneira da cozinha, do banheiro, do tanque, os ganchinhos pra colocar a toalha, papel higienico, genteeee como são caras essas coisas. Compramos abajur, cabides, e outras coisinhas que estavam faltando, fizemos a festa na Leroy Merli denovo, esse lugar é um paraíso das compras rsrs.

No domingo fomos fazer comprinhas para a gente. Compramos pijamas novos, roupas, meias rsrs. Casa nova, vida nova, merecemos umas roupinhas novas também né.

Ahhh claro, presentes que não param de chegar... Até já perdi a conta, estava colocando aqui no blog, mais já me perdi. Até presente fora da lista estão chegando, que delicia.

Só uma notícia meio triste. Nosso ap não ficará pronto a tempo. Pois é, o pintor ainda não terminou, as portas não foram colocadas, e as pedras xiii nem sinal de quando ficaram prontas. Eu estava um pouco triste, pois queria voltar de lua-de-mel e já ficar na minha casinha. Massssss as coisas não são bem assim, a gente muda depois. Pensando bem denovo e com o carinho do noivo, vi que isso não é o fim do mundo. A gente muda depois de pronto. Aí teremos mais tempo de ver as coisas.

BEIJOSSS, quando der volto com mais novidades...

9 comentários:

N.i.s.e disse...

Ta cada vez mais perto do grande Dia hein...que bom...bjo

Fabi disse...

Que delícia gatona!!!!
Ansiosa por vc!!!
Bjim

Tamyris disse...

Nossa.. q tudo!!
Q bom q já confirmou todos os fornecedores... só ficamos aliviadas quanto tudo está ok...
Quanto ao AP nao fica triste não flor.. ta tudo tão lindinho.. depois q vcs voltarem de viagem vcs ajeitam com mais calma as coisas da casinha de vcs!
Beijos e boa semana!

Mari Dahrug disse...

Flor, não encana com isso não... Até pq falta tão pouco pra ficar td certinho, vai ser bem rápido. O importante é que o casório está chegando e está tudo certinho! Beijos

Jaciara disse...

Que bom que tá tudo certo pro grande dia. Qt ao ap, vai ser melhor vcs arrumarem depois, co mais calma. To doida pra ver os relatos.
bjinhos

jaciaraeadair.blogspot.com

- disse...

Eu tô ansiosa por vc!
Vai ficar lindona de noiva!!!!

Beijos

Suzana disse...

Que delícia,
Forncedores pagos e cientes do que terão que fazer deve dar uma super tranquilidade né?

Que peninha que seu apê não ficará pronto na data que vc's queriam, mas com certeza isto não será nenhum pretexto para tirar o brilho do inicio da vida de casada, que bom que vc´s levaram na boa e o noivo já disse que quando tiver pronto vc´s mudam, nada de desespero, hein.

Beijos

Coisas da Vê disse...

Thaís, não fique bolada com isso... Meu casamento ficou lindo e estamos super felizes mesmo morando numa quitinete =) Estamos em Lua de mel kaka. Tudo de benção para o seu casamento hein... Bjus

Taty disse...

Só isso! Quanta ansiedade! Fico aqui nervosa por vcs, essa semana vai voar
Quanta coisa que vcs fizeram que bom que ta td certinho e quanto ao ap liga não como vc disse vcs vão ter mais tempo
Obrigada pelo apoio lá no blog

Bjus

Taty

Daisypath Anniversary tickers