11 de abril de 2012

Segunda prova do vestido.

Ontem fui fazer a segunda prova. Estava toda nervosa para novamente ver o meu tão sonhado vestido. Fizeram algumas modificações, e não sei o porque, mas tinha alguma coisa que eu não estava gostando. Chorei... rsrs. Me olhava no espelho e falava que ele não estava assim da última vez e eu chorava. Começaram a falar que eu estava linda, que o vestido é maravilhoso, aí que eu chorei mais rsrs, era emoção, alegria, nervoso, muitas sensações juntas. Marcaram para fazer outra prova antes da última. Me prometeram que eu só irei sair de lá com o vestido perfeito e do jeito que eu sonhei. Depois disso fiquei mais calma. Já peguei os acessórios e está guardado a 7 chaves aqui comigo rsrs. Noivo não pode nem sonhar quais acessórios são.

E aleluiaaaaa noivo alugou o traje dele, e já decidiu os dos padrinhos, que serão todos iguais.




Algumas pessoas que perguntaram onde eu comprei os chinelinhos.
Comprei pela internet, achei no orkut. É uma empresa, Brisa Person Sandalias Personalizadas. Veio exatamente como eu queria e entregaram no prazo combinado. Quem quiser me manda um email que passo o contato (tha_galor@hotmail.com)

FALTAM  31  DIAS!!!

4 comentários:

Acsa s2 Giulian disse...

Você vai conseguir ficar com seu vestido do jeito que vc sonha florzinha rsrs...Parabens pra vcs

Bjus

- disse...

É tão ruim,colocarmos uma roupa e não nos sentimos bem ném!

Mais fique calma!!!!

Bjoos
http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Nice disse...

Calma noivinha vai dar tudo certo! BEIJOKAS.

Unknown disse...

Ficamos mesmo muito ansiosas ainda mais quando se trata do nosso vestido,mais vai ficar linda no seu dia flor e eu vou esta aqui torcendo por você!!

Beijosss!!!

Daisypath Anniversary tickers