4 de abril de 2012

Parceria - Noivas.net

Hoje venho anunciar uma parceria.



"Uma noiva atenciosa, guarda tempo para todos os detalhes de seu casamento. Analisa tudo com cuidado e mostra-se disponível para as milhares de tarefas que a aguardam. Pois bem, hoje falaremos de um quesito especial, que faz parte do arremate e finalização do visual da noiva no grande dia: penteados para casamento com flores. Muitas noivas estão acostumadas com o trivial, o comum, e acabam escolhendo penteados com coques e véus enormes, ou então uma coroa também chamativa e imperial para seus cabelos. Nada contra esses itens, mas é legal saber que existem coisas mais simples que podem fazer do seu dia ainda mais especial com um simples toque. Os acessórios de flores para cabelos não são vistos frequentemente, mas nós asseguramos que ele pode deixar o seu casamento ainda mais romântico se produzido da maneira correta. Vamos as dicas:
Geralmente, esse tipo de acessório de casamento é usado quando a noiva casa-se em lugares abertos, frescos, como na praia e no campo e também seguindo a ordem de só usá-lo se for primavera ou verão. Todas essas “regras” caíram por terra após a mulher libertar-se de suas amarras machistas, e agora realizam seu sonho para o grande dia independente de regras alheias. Isso é apoiado totalmente por nós, e mostramos como um penteado simples com uma coroa de flores bem produzida pode valorizar seu vestido de noiva.
Primeiro, atente-se em usar flores resistentes, porque o calor ou o próprio frio podem desmanchá-las antes do tempo. Outra dica importante é o penteado. Se você vai usar uma coroa, você não precisa fazer coques exorbitantes nem usar spray... deixe-o o mais natural possível, porque a flor lembra naturalidade e consequentemente exige isso de você e também do vestido.
Para os véus, é até possível que aja algum, mas com moderação. Os médios e os pequenos são os mais indicados para que não carregue o visual da noiva.
Depois de escolher acessórios de flores para cabelos, fique tranquila e relaxe no seu dia da noiva!
Tudo estará perfeito para você e seus convidados!"




2 comentários:

Raquel Bazi disse...

lindoooss


Eu não quero véu..

mas estou super indecisa entre tantos penteados lindos que aparecemm por ai..

Anônimo disse...

ahahahahahaha

Daisypath Anniversary tickers