9 de abril de 2012

Milhares de novidades

Chegaram os chinelinhos... Ahhhh q alivio, comprar coisas pela internet é uma aventura. Mais veio tudo certinho e no prazo combinado, fiquei mto feliz!!!

Comprei também as lembrancinhas para o Chá Bar, como estou sem tempo de fazer resolvi comprar pronto, só espero que chegue até sábado.
Genteeeee, a maior novidade... Ligaram dos móveis e falaram que já ficaram prontos. COMO ASSIM??? ainda não deu nem 30 dias, a gente pediu com urgência, mais não achavamos que seria tão rápido. Mais e agora? Ainda não está pronto pra montar. É aí que começa o desespero. Noivo ficou com medo de falar pra eles adiarem e depois demorar pra chegar, então disse que podia montar na sexta. Meuuu Deussss socorro rsrs, temos que lixar, pintar, colocar os rejuntes até QUINTA. Ligamos para o pintor, e ele disse que só semana que vem estará livre. Então, os pintores serão Thais e Paulo rsrs. Acho que hoje à noite vamos no ap terminar de colocar os leds. Pois é, ainda não acabou, é muita luz pra um ap só rsrs. E amanhã começaremos a lixar e pintar, como nós temos horários flexíveis no trabalho, isso ajudará mto. Que minha rinite não apareça, porque não tenho tempo pra ficar doente. E amanhã ainda farei a segunda prova do vestido. O noivo irá ver a roupa dele amanhã à noite, mais acho que ficará para semana que vem.

Ainda tenho que ir na igreja essa semana levar a habilitação de casamento. Nem contei aqui ainda, mais já demos entrada no civil e já até pegamos a habilitação. Tanta coisa pra assinar, quantos papéis, quanto $$$.  Tivemos que ir em 3 cartórios pra resolver tudo. Fomos no cartório onde fui registrada pra tirar a certidão de nascimento atualizada, aí paga mais taxas... fizemos também o pacto antinupcial, mais taxa. Depois passamos no cartório do noivo pra pegar a certidão atualizada e claro mais taxas rs. Finalmente chegamos no nosso cartório e assina mais milhares de papeis..Realmente casar não é facil. É taxinha de lá, é taxinha de cá, já estamos quase falidos rsrs. Ahhh depois do casório meu nome será mais comprido, peguei o sobrenome do noivo.
"Alguns caras vão querer mudar tudo em você. Mas o cara certo vai querer mudar apenas uma coisa: seu último nome!" Ahhh q lindo isso rsrs.

Nossa, acho que escrevi demais né... é que são muitas novidades, aí eu me empolgo em contar tudo.
Depois volto com mais fotos do ap. Que se Deus quiser semana que vem já estara com móveis e até os eletrodomésticos da cozinha. Uhuuuu ta pertooo, ta chegandooo...

Fiz também a Oração do Desencalhe... pra colocar junto com o veuzinhos, para as solteiras. Ufaaaa, um item a mesmo na lista.

Tem até chinelos para as pequeninhas, muito fofo.

São 4 caixas, e vieram do Ceará.

Oração do desencalhe.

Embaladas com o veuzinho atrás.

Todos prontos na caixa (Prima/Madrinha ajudou).

FALTAM  33  DIAS!!!

9 comentários:

Regiane (Prima/Madrinha) disse...

Que maravilha perua! Estou mto feliz por vcs... o apê vai ficar show.
Adorei os chinelos =]
Bjus

Alana Tenório disse...

Ahhhhh que bom que chegaram os móveisss!! Que alegriaa!! Adorei os chinelinhos... =)
Bjus

Taty disse...

Quanta felicidade!!!!
Fico suuuper ansiosa por vcs!! rs

Aki, onde vc comprou os chinelos???

Bjus

Taty

Anônimo disse...

Amor, o blog está lindo, PARABÉNS!!! Quero meu chineloooo, ufa até que enfim chegaram!!! TE AMO MUITOOO!!!

Anônimo disse...

PAULO CARRARA disse...
Amor, o blog está lindo, PARABÉNS!!! Quero meu chineloooo, ufa até que enfim chegaram!!! TE AMO MUITOOO!!!

Unknown disse...

Tudo muito lindo!!!!Parabéns!!!

- disse...

Oiii...lindo os chinelos.
Que bom que deram certo....onde vc comprou?quero comprar pro meu casório também!!!!!Fico com um medo rs

Bjooo

Nice disse...

Seu blog está um escândalo de lindo..rs puxa me sinto feliz por tudo que está acontecendo com vcs,peço a Deus que sempre seja assim.um Beijão minha linda.adorei tudinhoooo.

Mari Dahrug disse...

Nossa, que correria hein? Mas pelo menos é por uma boa causa! Adorei os chinelos. Beijos

Daisypath Anniversary tickers