23 de abril de 2012

Achamos um pintor, + presentes e comprinhas.

Conseguimos achar um pintor. Nosso ap finalmente será pintado. Ahhh q alegria. As poucas paredes que sobraram sem revestimentos será pintada de branco. E já começou hoje.

Esse fim de semana foi de comprinhas para o ap. Tudo começou com a procura do tanque. Sim, a gente já tinha comprado o tanque, mas como sempre não entregaram no prazo. Fomos reclamar e nós informaram que nosso produto havia sido roubado. Isso já tinha passado uma semana e ninguém avisou nada, e estava agendado para entregar dia 17de maio. Até parece que a gente ia esperar todo esse tempo por um tanque, até nosso casamento já teria passado. Pedimos nosso dinheiro de volta. Começamos então, a busca por nosso tão sonhado tanque. Fomos em todas as lojas de construções, quando viamos uma loja já paravamos. E nada do bendito tanque. Até que fomos no Leroy Merlin. Genteeeee aquela loja é demais, tem tuuudooo que você procura. E claro nosso tanque estava lá. Pareciamos duas crianças felizes quando ganha um brinquedo que tanto quer. hahaha. Aí proveitamos para comprar chuveiro, torneira da máquina de lavar, um cabidinho pra pendurar vassouras, aquecedores para torneira do banheiro e da cozinha, e uma prateleira linda de vidro para colocar na lavanderia, depois mostro como vai ficar. Fizemos a festa kkkkkk.

E nossa lista de presentes está bombando hahaha, que delícia.
Vejam:

Esses estão sem estoque. :/











Outra novidade é o Topo de bolo que chegou. É lindoooooooooooo, e ficou exatamente do jeito que eu queria.
Á noite volto com fotos dos móveis do quarto e da lavanderia.
Beijos

FALTAM  19  DIAS!!!

5 comentários:

Coisas da Vê disse...

Presentessssss :)
Apê quase pronto, casamento chegando... Nada melhor né?!
Vou ficar aqui curiosa pra ver os armários hehehe.
Falta pouquinho hein =)
Bjokas

Katia Figueredo disse...

Leroy Merly é um lugar q preciso visitar antes, durante e depois da mudança...como o povo gosta né...to convencida já...yenho até medo de ir e ficar deslumbrada! rssss...parabpens pelas aquisições e presentinhos|! Bjsss

- disse...

Que presentes lindoooos!
é tão bom ganhar! rs


Beijos

Anônimo disse...

Uhuu!adorei tudim tudim.que legal menina ,ta ficando cada dia mais lindo.Beijokinhas minha linda.

casadaaline.blogspot.com.br disse...

É tão gostoso comprar coisinha pra casa nova, agente se empolga né? A data está chegando, tá na porta. Estou torcendo por vcs! Que papai do céu ilumine a sua semana!

Daisypath Anniversary tickers