28 de março de 2012

A reforma

E a reforma continua... o pedreiro disse que essa semana ele termina tudo... vamos aguardar...
Novidades: Compramos o vaso sanitário e a cuba externa. Aqui na minha casa (que logo será "a casa da minha mãe") esta lotada de coisas pra todo lado, mais ela nem está reclamando, está adorando toda essa bagunça rsrs. Cada dia chega um Sedex, é taoooo gostoso rsrs.
Ahhh compramos também os rodapés. A gente tinha meio que esqueçido desse detalhe. Fomos comprar ontem, escolhemos e o qual gostamos eles não tinham pra entregar, ia demorar alguns dias pra chegar, mais como a gente queria comprar e levar na hora, tivemos péssimas experiências com materiais para entrega optamos por escolher os rodapés que tinham disponível na loja. Como também fizemos com o vaso e a cuba. Colocamos tudo "debaixo do braço" e levamos felizes e contentes kkkkk.

Confiram as fotos:


Porcelanato do banheiro

Contrapiso da cozinha

Contrapiso da cozinha
 
Instalação pronta que o noivo fez
 
Rodapés (não era exatamente esse que gostamos... mais, nao tivemos muitas opções)

Cuba

Acho que é mais ou menos assim





FALTAM 

8 comentários:

Lili disse...

Lindo porcelanato!!
a sua cuba e seu vaso estão parecendo parentes dos meus!!! depois dá uma olhada e me fala!! bjokas

Mari Dahrug disse...

Quanta coisa! Adorei o porcelanato e a Cuba, lindos! Beijos

Lu Corrêa disse...

OI Thais, lindo o seu vaso..srs e gostei do revstimento da cozinha quero um branco igual o seu.. agora me conta uma coisa.. quanto vc pagou no rodapé?.. fui na loja essa semana e não peguei o preço aff.. e fica longe daqui..
beijokas

Katia Figueredo disse...

Adorei tudo tb...o porcelanato ficou lindo e a cuba depois de instalada nficará show de bola...ontem foi a primeira vez q mostrei o blog pro meu marido, criei em Novembro/11.
Ele não gosta muito dessa coisa de blogs, redes sociais, acha perda de tempo...mas eu adoro, principalmente blogs de reforma! rsss...e aí mostrei a obra de todo mundo, ele curtiu! Acho q como eu, se identificou. Disse: Vai pegando todas as idéias aí! rsss...q bom...se eru já gostava, agora então com aval do maridão...me aguarde! rssss...bjssss...to aqui de plantão, acompanhando tudooooo!

Sra. de Faria (Val) disse...

Estou adorando acompanhar o seu blog, menina, me contagiei com a ansiedade de ver tudo pronto rsrsrs...Que fase maravilhosa, depois que passa tudo isso só melhora viu!!! Bjs.

Coisas da Vê disse...

Oie Thaís,
Que fase boa né?!
Eu ainda estou na espera do apê pra começar a reforma... E o meu casamento está chegando, só faltam 38 dias =) Ai que frio na barriga!!!
Aqui em casa, na sala tem fogão, geladeira, maquina de lavar... fazendo parte da decoração kakaka e minha mãe tbm nem esquenta :)
O meu quarto daqui a pouco eu nem entro hehehe
Deus abençoe a vida de vcs e que vcs sejam muito felizes.
Bjinhos

Aline disse...

Olhando o blog fico feliz por todas nós. Mulheres apaixonadas que estamos conquistando um bem tão grande. O casamento e a construção do nosso lar. Minha casa falta 99% para ficar pronta, mas eu já me sinto mega feliz!
Adorei o blog e felicidade. Vou acompanhar essa empreitada :)

Raquel Bazi disse...

Thais..

Tenho um desafio pra vc lá no blog. Passa lá.

bjks

Daisypath Anniversary tickers