2 de fevereiro de 2012

Revestimentos

Oláaaa,
Não disse que estava cheia de novidades? rs
Lá vai mais uma. Chegaram nossos pisos e revestimentos... mais ficou faltando os azulejos da cozinha.
Nosso pedreiro ta super rápido, já começou a colocar... ebaaaaa.


Revestimento na sala




Porcelanato do apartamento todo

Azulejo do banheiro






Uma fotinho na parede nova né rs

Conseguimos terminar o convite dos padrinhos... Ficaram lindossss... logo posto aqui. O primeiro que entregamos foi para meu irmão, ele ficou todo emocionado e feliz!!!
Ahhhh inventei outra coisinha para o casório rsrs. Sabem aqueles veuzinhos para solteiras? Comprei arquinhos, fitas, laçinhos, tule e estamos fazendo. Vou entregar junto com a oração do desencalhe, fazer um kit solteira rsrs. Meu noivo disse que se eu inventar mais alguma coisa pra fazer ele vai ficar louco rsrs.


BEIJOSSS!!!

4 comentários:

Beatriz Cereghini Martins disse...

Oiii!

Adorei a sua visita lá no blog!

Aii que delicia ver vc falando dos preparativos.. vc vai ter saudade depois!
aproveita!


beijos
www.comumpenoaltar.blogspot.com

Sr e Sra disse...

Que LUXO sua parede!...A melhor parte da reforma ne?! revestimentos, decoração Uiii#vemnemim!

Paulo Panighel disse...

Que lindas fotos amor, nosso ap tá ficando demais!! Logo mais fotos!!!! TE AMO MUITOOO!!! Beijoss

Taty disse...

Olá!
Obrigada pela visita lá no blog já estou seguindo e vou passar sempre por aki!
Amei a sala hein, lindo demais e o porcelanato é sempre perfeito!

Bjus

Taty