17 de fevereiro de 2012

Instalações elétricas

Oiii gente,
estamos lotados de coisas pra fazer... casamento, reforma do apartamento, estamos ficando loucos, eu mais ainda rsrs.
Como estou sem tempo de passar por aqui, vou contar o que aconteceu semana passada.
Noivo fez toda a instalação elétrica do ap. (Que orgulho) Tirou todos os fios e colocou novinhos, nosso ap vai ficar 0km rsrs. Sábado ele foi e ficou o dia todo lá arrumando. Mais domingo não deixei ele sozinho, não adianta ser só noiva quem te participar né? rsrs. Fiz um lanchinho pra gente, levei água, chocolates.. Pq lá não temos nda ainda, nem luz kkkkkk. E o noivo ficou trabalhando o dia todo lá, e eu como não podia ajudar tirei mtas fotinhos do meu lindo, rsrs. Perdemos o domingo inteiro, mais com certeza valeu a pena. :)



2 comentários:

Sra. de Faria (Val) disse...

Nossa, a vida de vcs deve estar uma loucura, mas tbm uma delícia, organizar o grande dia, arrumar as coisinhas de vcs, td juntos, que romântico, companheirismo já durante o noivado...que lindos!!! Bjs e boa correria!!!!

LUANA ROMARIZ disse...

Essa é uma parte muito legal, na hora talvez nos sintamos cansadas de tanta correria.Mas por lado é um privilégio poder esta a frente das escolhas de cada detalhe e mesmo fazer as coisas do jeito que gente gosta e pensa como deve ser.Parabéns para você tem essa presente!

visite e sega: www.vivelafetedemariage.com.br

Daisypath Anniversary tickers