12 de fevereiro de 2012

Faltam 3 meses para o meu casamento

Agora ta perto... 3 meses... Se estou ansiosa? MUITOOOO, DEMAISSSS!!! Acordo pensando em casamento, passo o dia pensando em casamento e durmo pensando em casamento. CASAMENTO, CASAMENTO, CASAMENTO rsrsrs...
e claro FELIZ DEMAIS!!!

3 comentários:

Paulo Panighel disse...

Amor, tá lindo nosso blog!!! Que capricho ficaram as fotos, demais!!! Não vejo hora de nossa casa ficar pronta, muita transpiração e muito trabalho nesse fim de semana, mas tudo feito com muito carinho e com muita felicidade!!! Tô contando os dias meu amor pro nosso grande momento! TE AMO DEMAIS!!! Muitos beijossss

Fabi disse...

É gatona, quando cheguei nos três meses ainda estava bem ansiosa e achando que ainda dava te,po de fazer td. Hoje faltam 40 dias, e não vi o tempo passar dos 90 para cá! Voou!
É muito bom quando as coisinhas chegam né? Agora vc vai ver como é bom fazer a faxina depois de tudo pronto! rsrsr
bjos

Hericka disse...

Menina do céu achei teu blog agora ó procurando uma imagem com o nome 3 meses rsrs, ta perto em agora é menos de 1 mês boa sorte minha linda para o seu grande dia!