12 de janeiro de 2012

Oláaaa

Lá vou eu começar um blog denovo. rs
É que eu estou tão feliz com tudo que esta acontecendo na minha vida que preciso compartilhar.
Hj faltam exatos 4 meses pro meu casamento. Então imaginem a correria com as coisas, preparativos pro casamento, reforma do apartamento, lua-de-mel.
Vou contar tudinho aqui... Espero que gostem, e comentem rsrs

Beijosss Thais.

Um comentário:

Paulo Panighel disse...

Que delicia amor!!! Adorei o Blog ficou demais!!! Nosso apto vai ficar lindo como queremos, e claro, cheio de mimos como vc gosta..rs..! TE AMO MUITO PRÀ SEMPRE MINHA ALMA GÊMEA!!!