19 de janeiro de 2012

Rebaixo de teto e lembrançinhas

Hj tem novidades...

O dia foi bem agitado. O pessoal do gesso já começou o rebaixo de teto... Nosso ap ta começando a ficar com a nossa cara, mais ainda falta mta coisa. Não veja a hora de tudo ficar pronto.

Olha como ta a bagunça rs

Rebaixo de teto

Prontinho para começar no quarto

Outra novidade é que chegaram as lembrançinhas das madrinhas que eu tinha encomendado pela net. Não posso contar pq é segredinho rs, mais depois volto pra mostrar. É lindas, tenho certeza que minhas madrinhas vão adorar.
Hj também fui atras de coisinhas pra montar o convite de padrinhos. Não achamos pronto como queriamos, então comprei os materiais e nos mesmo vamos fazer, acho que vai ficar lindo. Depois que eu entregar eu posto a foto.
Estou mto ansiosa e acordo de madrugada pensando no casamento, na reforma... aiaiai rsrs

Beijos!!!

FALTAM APENAS 114 DIAS PARA O NOSSO GRANDE DIA!!!

Um comentário:

Regiane Bitencourt disse...

Peruaaa
Que legal. Logo o apê estará do jeito que vocês sonham!!!
Hum... vou aguardar o convite!!! Fiquei curiosa...
Adorei o blog!!!
Bjus