21 de janeiro de 2012

E a reforma continua...

Obaaaa... Já rebaixaram os tetos dos quartos. Mais como toda obra tem problemas, a nossa tb teve. O rebaixo da sala e da cozinha ficaram errados, eles baixaram demais. O ap já é minúsculo e ainda com teto baixo assim não dá neh. rsrs Problema já resolvido, e eles vão refazer. Enquanto isso estamos esperando a entrega dos porcelanatos, que estava programada pra dia 19 e até agora nada. Telha Norte nunca mais, na hora de fazer a compra eles te tratam igual um rei, depois da compra nem sabe quem é vc. Muita falta de respeito.

Hoje vamos começar a montar os convites dos padrinhos, depois mostro passo-a-passo de como fizemos rsrs.

Abaixo fotos da nossa querida e amada obra.
Rebaixo de teto do quarto

Banheiro - Cortamos duas pratileiras (sei lá como chama isso rs), vamos colocar spots... acho que vai ficar lindo.

O banheiro continua um desastre kkkkk

Corredor

Corredor

Encanamento de gás, que o noivo fez

Felizes

FALTAM  112 DIAS!!!

10 comentários:

Daiana disse...

Ahhh que fofo vocês dois !!!
Seu ap ficará lindão Thais...

Beijinhos e ótima semana.

Mayra Caroline disse...

Linda estou seguindo seu blog...Adorei seu cantinhoo..

Mayra Caroline

wwwmaayracaroline.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi flooor, encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu!
Acabei de casar e estou iniciando os relatos de todo o casamento lá no blog!
Lá tambem tem dicas bem legais e sorteios...
Um grande beijo! Vou esperar sua visitinha tá?
www.umalindapromessa.com

Anônimo disse...

Tenho certeza que qdo estiver pronto,vai ficar uma belezinha,vcs são muito caprichosos,fui fiscalizar a obra hoje e aprovei as mudanças...rsrs, palavra de sogra..rsrs
Beijinhos noivinha ansiosa.

.. disse...

Ai adorei o AP...e a reforma ta rendendo em!!! Vai ficar Lindo#

Bjnhos...ja estou seguindo!

Hilana disse...

Oii
Passando por aqui para conferir as novidades...
Oiii essa fase é ótima e com casamento chegando então!!
Bjss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Opa obrigada por retribuir a visita querida!
Beijo, estou seguindoo!
=)

Anônimo disse...

Segunda tem novidade...espero..rs

Unknown disse...

Oi linda estou te seguindo parabéns pelo blog ta lindo!!!

Bjss!!!

Lilian Gomes disse...

To te seguindo flor
bjo

Daisypath Anniversary tickers